Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Sofrencia

Ligador

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Vale alimentação que sempre cai no dia certo e da pra suprir as necessidades básicas de casa,para uma família de 2 adultos e uma criança pequena

Contras: Quem trabalha no DG não ganha beneficio como os 30%que os técnico de rua ganha,pois tudo começa no DG se o ligador ganhasse 10 reais por instalação de linha como os técnicos as vezes ganha na Rua em uma semana já dava pra comprar uma sexta basica

Conselhos para presidência: Visar melhorias para o cargo do Ligador,pois Tudo começa no Dg

tem muito a melhorar.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagamento em dia,contrata qualquer pessoa, mesmo sem experiencia.

Contras: superiores exigem produção á qualquer custo,oportunidade de crescimento proficional,carga horaria de trabalho, folgas, etc...

Conselhos para presidência: melhorar a politica da empresa e oportunidade de crescimento para os funcionarios.

Onde não trabalhar!

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O conhecimento e os amigos que lá fazemos.

Contras: Má gestão, os benefícios não superam a pressão e as críticas lá recebidas, mesmo executando um bom trabalho você é taxado de péssimo não fornecem material para trabalhar por meses e exigem produção.

Conselhos para presidência: Fornecer materiais básicos de trabalho, olhar para os talentos evitando os ditos queridinhos, em suma avaliar pessoas, produto e por fim processo.

ruim

Assistente Administrativo

Taboão da Serra, SP

Prós: empresa legal para ser trabalhar

Contras: não tem planos de carreira poderia ser melhor

Não ruim, não é ótimo.

Auxiliar de Fibra ÓpticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A área de Recursos Humanos da empresa é extremamente rápida no setor de Implantação visto que existe enorme demanda de trabalhadores em campo.

Contras: Não existe comunicação eficiente entre os supervisores e as gerências, o que torna a relação do trabalhador em campo com a base extremamente díficil.

quase tudo nessa empresa e ruim

Técnico de Banda LargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade com brother m

Contras: coordenador não sabe lidar com pessoas, supervisor sao piores ainda. so pensa em seus proprio interesse. .

Conselhos para presidência: mudar sua filosofia, porque pessoa e mas importante do que coisas.

Gestão deficiente

Assistente de Telecomunicações JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, vários benefícios , ambiente de trabalho bom e produtivo quando o gerente não está por perto. A maioria dos colegas são prestativos e auxiliam nas dúvidas

Contras: Péssima gestão, gerente com ar de superioridade, gosta de amedrontar os colaboradores dizendo que o banco de currículos da empresa está cheio de profissionais aguardando oportunidades.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoal, é o que falta.

Sem motivação

Técnico de Operações II

Divinópolis, MG

Prós: Empresa porte grande (10mil funcionários ) Benefícios completos (plano de saúde , odontológico , farmácia e tickt alimentação) carro da empresa facilitando os deslocamentos , pagamentos em dia .

Contras: Pagamentos de salários faltando , cortes de horas extras , faltando ferramental básicos , ( instrumentação básica Ex : multímetro) empresa não da estabilidade , ameaças constantes de demissão.

mais ou menos

Prós: Trabalho perto de casa,e posso levar o carro da empresa para minha casa

Contras: A empresa tem muitos descontos, avarias e outras coisas mais que ela desconta

Precisa melhorar

Técnico de Fibra Óptica

Prós: Paga direito, cargo estável, fica com o carro

Contras: Técnico não tem suporte, não tem valor, não pode ter opinião.

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.