Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Muito boa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima com profissionais coerentes ao ambiente de trabalho. Remuneração boa também com benefícios satisfatórios. Uma pena que não fui contratada efetiva para estar lá hoje.

Contras: Ar condicionado acho que em todas as empresas tem esse lado negativo, não tem lugar fixo para nos sentarmos e operar bem, e as cadeiras que a maioria são quebradas.

Ótima Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima Empresa para trabalhar, não atrasa salário benéficos ótimos

Contras: Trabalho excessivo, trabalhar fim de semana

E uma empresa boa de trabalhar mesmo com os defeito só estou. Saindo pois estou de mudança paraZ cerqui

Técnico de Fibra Óptica

Prós: A pontualidade no pagamento,foi a empresa q me deu oportunidade de crescer pois já fu supervisor e hj sou Tec em fibra seus benefícios com axilio para que tem filhos especias

Contras: Descontos excessivos ,deixar de escutar os Tec que é quem traz o lucro para empresa não dá suporte com muta de zona azul ,e fata de material básico para executar um bom serviço

Conselhos para presidência: Ouvir os q os Tec tem

otima

Supervisor Operacional

Santos, SP

Prós: A icomon e uma empressa otima de trabalhar da oportunidades para os funcionarios paga bem nunca atrassou nada tem total responsabilidade com os colaboradores

Contras: A parte administrativa e um pouco falha os coordenadores gostam de trabalhar na ameaca com a supervisao isso deixa a gente precionado mas gostamos

Conselhos para presidência: escutar mais os supervisores

Ótima empresa

Técnico Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A pontualidade nos pagamentos. .....

Contras: Trabalho nos fim de semana frequentes O

Gratidão por tudo.

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário sempre em dia, o ambiente de trabalho. A organização e o tratamento por igual. O clima de sermos como uma engrenagem que cada um depende do outro porém cada um realizava seu trabalho com responsabilidade.

Contras: Não tenho verdadeiramente o que reclamar. Foi no meu ponto de vista a melhor empresa por onde eu passei e voltaria novamente. Não vi nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Ser responsável e ser totalmente comprometido.

Obrigado pela oportunidade!!!

Técnico de Banda LargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade e respeito no comprimento compromiso firmado com seus colaboradores tais como remuneracao, excelentes funcionario trabalhando no rh administracao e no call center e tecnicos de campo responsaveis e competentes na realizacao do servico.

Contras: Funcionarios da frota e o sistema, erronio dos funcionarios da frota tem de trabalhar! Supervisores inresponsaveis e desrespeito dos mesmo para com os funcionario; (de alguns dos supervisores de campo ) .

Conselhos para presidência: Melhora nas oficinas e agilidade no repor de material ferramental e uniforme para os tecnicos de rua saldo atualizado dos mesmo no re do tecnico se nao for quinzenal pelo menos mensal.

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, comprometimento com o funcionário plano de carreira ótimos benefícios atenção e cuidado com funcionarios a empresa visa o cuidado e satisfação do funcionário e seus clientes.

Contras: Não tenho muito o que dizer quanto a pontos negativos pois a empresa sempre visou melhoraria para os funcionários e seus clientes. Fazendo assim a satisfação de ambos

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Uma boa empresa se fosse para voltar a trabalhar la voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom o pagamento era sempre em dia os benefícios muito bom gostei muito do tempo em que fiquei lá lá trabalho nesse ramo a mais de 15 anos e a Icomon tecnologia foi uma das melhores que prestei serviço até hoje

Contras: Bom nos quase dois anos que passei trabalhando na empresa Icomon tecnologia não tenho nada de negativo pra falar de lá o motivo da minha saída foi a falta de serviços e sem justa causa

Excelente empresa

Técnico FTTXEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario compatível com o mercado de trabalho, ótimos ganhos como bonificação em cima da produção , participação nos lucros da empresa como ppr.

Contras: Combustível não supria a jornada de trabalho diária , mas não era de costume da empresa, normalmente acontecia quando era deslocado para outra região.

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.