Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Ótima empresa

Técnico Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A pontualidade nos pagamentos. .....

Contras: Trabalho nos fim de semana frequentes O

Gratidão por tudo.

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário sempre em dia, o ambiente de trabalho. A organização e o tratamento por igual. O clima de sermos como uma engrenagem que cada um depende do outro porém cada um realizava seu trabalho com responsabilidade.

Contras: Não tenho verdadeiramente o que reclamar. Foi no meu ponto de vista a melhor empresa por onde eu passei e voltaria novamente. Não vi nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Ser responsável e ser totalmente comprometido.

Obrigado pela oportunidade!!!

Técnico de Banda LargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade e respeito no comprimento compromiso firmado com seus colaboradores tais como remuneracao, excelentes funcionario trabalhando no rh administracao e no call center e tecnicos de campo responsaveis e competentes na realizacao do servico.

Contras: Funcionarios da frota e o sistema, erronio dos funcionarios da frota tem de trabalhar! Supervisores inresponsaveis e desrespeito dos mesmo para com os funcionario; (de alguns dos supervisores de campo ) .

Conselhos para presidência: Melhora nas oficinas e agilidade no repor de material ferramental e uniforme para os tecnicos de rua saldo atualizado dos mesmo no re do tecnico se nao for quinzenal pelo menos mensal.

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, comprometimento com o funcionário plano de carreira ótimos benefícios atenção e cuidado com funcionarios a empresa visa o cuidado e satisfação do funcionário e seus clientes.

Contras: Não tenho muito o que dizer quanto a pontos negativos pois a empresa sempre visou melhoraria para os funcionários e seus clientes. Fazendo assim a satisfação de ambos

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Uma boa empresa se fosse para voltar a trabalhar la voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom o pagamento era sempre em dia os benefícios muito bom gostei muito do tempo em que fiquei lá lá trabalho nesse ramo a mais de 15 anos e a Icomon tecnologia foi uma das melhores que prestei serviço até hoje

Contras: Bom nos quase dois anos que passei trabalhando na empresa Icomon tecnologia não tenho nada de negativo pra falar de lá o motivo da minha saída foi a falta de serviços e sem justa causa

Excelente empresa

Técnico FTTXEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario compatível com o mercado de trabalho, ótimos ganhos como bonificação em cima da produção , participação nos lucros da empresa como ppr.

Contras: Combustível não supria a jornada de trabalho diária , mas não era de costume da empresa, normalmente acontecia quando era deslocado para outra região.

bom

Auxiliar de Projetos

Prós: empresa comprometia com os pagamentos e com o bem estar dos colaboradores da empresa. Uma excelente infra estrutura envolve a empresa.

Contras: só posso dizer que o grande problema da empresa é a falta de comprometimento de alguns "lideres" que fazem parte do quadro de colaboradores da empresa.

Otima carreira

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande chance de crescimento, ensinado todos e nao deixando ninguem para tras, reconhecimento total

Contras: Carga horaria exaustiva, sem confraternização, escalas que nao avisavam funcionarios

Empresa boa

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar estou a 8 meses e nao tenho di q reclamar

Contras: Pra mim nao tem , negativo fica por conta da rede telefônica de determinadas regiões.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais de destaque na empresa , para pessoas com garra.

Prós: A Fidelidades com seus funcionarios

Contras: A falta de um ponto de dicas e sugestoes

Conselhos para presidência: Icomon um grupo vencedor

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.