Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Ligador de DG

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Bom pelo menos durante meu tempo de empresa nunca atrasou pagamento,passagem ônibus trem cai sempre no dia certo todo mês,sempre da oportunidades do funcionário concorrer a outra função..

Contras: Trabalho em um prédio a anos sem nenhum tipo de segurança,eu sou obrigado a abrir e fechar o portão de acesso de veículos e de pedestres ,alem de ter que ficar olhando se alguém invade o patio se picha o prédio e etc,bom resumindo alem de tudo isso tem as cobranças do supervisor que só pensa na empresa e em si mesmo,não se importando com a segurança no trabalho que eu não tenho,nem com a saúde do funcionario que quando precisa ir ao medico não pode se não tiver alguém pra ficar no lugar...

Conselhos para presidência: Que comecem a valorizar funcionários que trabalham no dg,pois graças a eles que muitos técnicos de rua ganham premiação entre outro benefícios que o dg não ganha..

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.