Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Sofrencia

Ligador

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Vale alimentação que sempre cai no dia certo e da pra suprir as necessidades básicas de casa,para uma família de 2 adultos e uma criança pequena

Contras: Quem trabalha no DG não ganha beneficio como os 30%que os técnico de rua ganha,pois tudo começa no DG se o ligador ganhasse 10 reais por instalação de linha como os técnicos as vezes ganha na Rua em uma semana já dava pra comprar uma sexta basica

Conselhos para presidência: Visar melhorias para o cargo do Ligador,pois Tudo começa no Dg

Emprego bom, só o salário que não ajuda muito

Técnico Instalador

Prós: Flexibilidade e horário de serviço. Por trabalhar na rua faço os horários que eu tenho na empresa, mas, quando termino mais cedo também vou embora mais cedo.

Contras: Salário baixo incompatível com o trabalho exercido. Tenho cursos técnicos e continuo me aperfeiçoando, todavia meu salário não aumenta e ainda querem dar mais responsabilidades.

Bom

Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ponto s positivo boa pra esta cumprindo seu compromisso com funcionários. No quesito pagamento cumpri com suas obrigações nada a fala sobre isto

Contras: O ruim nesta empresa sao as pessoas que tem um cargo acima dos funcionários que estao na operação tratam o atendente nao muito bem mais e uma empresa boa

Pontos a melhorar (setor operacional da icomon)

Técnico em Telecomunicação

Prós: benefícios e ambiente de trabalho,mais oportunidades de aprendizado das tecnologias. mais interatividade junto aos colegas de profissão.acessibilidade ao ambiente da empresa.

Contras: empresa não fornece ferramental diário para elaboração das atividades tais como:notebook,celular,linha corporativa.Também os colaboradores são responsáveis por qualquer dano nos veículos alugados pela empresa,independente se são de responsabilidade do colaborador ou não.falta mais acessibilidade aos colaboradores da empresa junto ao RH para até mesmo tirar certas duvidas!

Conselhos para presidência: Contratação de coordenadores , supervisores e pessoal do rh com mais experiencia.

Empresa estável

Atendente IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários, horas extras e benefícios pagos sempre de forma correta e sem atrasos, liberdade para realizar o trabalho sem pressão do monitor, respeito por parte da chefia para com os atendentes e bom relacionamento entre os técnicos e atendentes.

Contras: O plano de carreira eu achei falho pois se você não tem intenção de ser promovido para algum cargo de chefia vai aposentar-se como atendente. Também acho a empresa machista pois em certos setores e funções as oportunidades são somente para homens e vários atendentes (principalmente os mais antigos) simplesmente não atendem, todo mundo sabe mas ninguém faz nada.

Conselhos para presidência: Revejam o plano de carreira, a acessibilidade dos locais dos escritórios e principalmente demitam os funcionários que só vão bater o ponto e não trabalham pois isso sobrecarrega e desmotiva quem de fato trabalha.

Foco sempre

Atendente de Call Center

Prós: Não é una empresa que demite facíl igual a maioria das empresas de call center , por esse motivo o empregado fazendo o seu trabalho certo consegue uma estabilidade de emprego .

Contras: O ponto negativo é a instabilidade na escala, a empresa muda todo mês a escala dos trabalhadores , não pondemos planejar nada por causa disso.

Ótima empresa

Técnico Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A pontualidade nos pagamentos. .....

Contras: Trabalho nos fim de semana frequentes O

quase tudo nessa empresa e ruim

Técnico de Banda LargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: amizade com brother m

Contras: coordenador não sabe lidar com pessoas, supervisor sao piores ainda. so pensa em seus proprio interesse. .

Conselhos para presidência: mudar sua filosofia, porque pessoa e mas importante do que coisas.

Gratidão por tudo.

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário sempre em dia, o ambiente de trabalho. A organização e o tratamento por igual. O clima de sermos como uma engrenagem que cada um depende do outro porém cada um realizava seu trabalho com responsabilidade.

Contras: Não tenho verdadeiramente o que reclamar. Foi no meu ponto de vista a melhor empresa por onde eu passei e voltaria novamente. Não vi nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Ser responsável e ser totalmente comprometido.

Boa empresa para trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salario e o V.A. nunca atrasa, as pessoas são muito amigáveis la, bom ambiente de trabalho, se você trabalhar de boa ninguém vai te encher o saco ou estressar, sempre tem alguém pra ajudar, pra que começa é o trabalho ideal, pois ninguém ira exigir algo que você não possa fazer la

Contras: Muita gente pra bater o ponto no mesmo horário, transporte lotado em horários de pico, e muitos vezes os ônibus demoram demais, varias vezes cheguei atrasado por causa desses ônibus, no fim de ano é muito ruim, e cuidado com pessoas preguiçosas que não gostam de trabalhar e só reclamam de barriga cheia, pois é mais fácil e agradável trabalhar la do que em muitas outras empresas.

Conselhos para presidência: Selecionar com mais cuidado quem fica e quem sai da empresa, pois em pessoas que ficam la, mas não merecem estar la, e tem gente que merecia permanecer la e infelizmente não permaneceu. Eu tenho certeza que se tivessem pessoas que merecem estar não somente pelo trabalho e sim também por caráter e conduta a qualidade e quantidade do serviço e atendimento melhoraria e melhoria e muito!!!

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.