Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Bom

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento,comportamento,

Contras: Gestão. falta de educação de alguns gestores...

Boa experiência

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, com muitas bases, grandes contratos, muitas oportunidades internas, salários em dia, plano de saúde, alimentação, PLR

Contras: Falta de gerência, estrutura confusa, turn over muito grande, falta de humanidade, muita pressão e cobrança sem as devidas condições para desenvolvimento do trabalho

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas, mais humanidade

Ótima Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima Empresa para trabalhar, não atrasa salário benéficos ótimos

Contras: Trabalho excessivo, trabalhar fim de semana

Lugar bom de trabalhar

Ajudante de Irla

Prós: Hora extra.

Contras: Trabalhar finais de semana e feriados...

Fácil desenvolvimento e agilidade no atendimento

IRLAEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Desenvolvimento de tarefas e responsabilidades sempre fazendo minhas obrigações e cumprimentos de metas com qualidade. Conhecimento na área de trabalho sem querendo mais.

Contras: Nunca tinha trabalhado na área no começo fiquei meio perdido e querendo desisti pelas dificuldade de também por vergonha de perguntar aos colegas de trabalho por querer sempre saber mais de que os outros.

E uma empresa boa de trabalhar mesmo com os defeito só estou. Saindo pois estou de mudança paraZ cerqui

Técnico de Fibra Óptica

Prós: A pontualidade no pagamento,foi a empresa q me deu oportunidade de crescer pois já fu supervisor e hj sou Tec em fibra seus benefícios com axilio para que tem filhos especias

Contras: Descontos excessivos ,deixar de escutar os Tec que é quem traz o lucro para empresa não dá suporte com muta de zona azul ,e fata de material básico para executar um bom serviço

Conselhos para presidência: Ouvir os q os Tec tem

Ótima empresa

Ajudante de Irla

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento..

Contras: Ficar esperando no primeiro dia de trabalho

Não ruim, não é ótimo.

Auxiliar de Fibra ÓpticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A área de Recursos Humanos da empresa é extremamente rápida no setor de Implantação visto que existe enorme demanda de trabalhadores em campo.

Contras: Não existe comunicação eficiente entre os supervisores e as gerências, o que torna a relação do trabalhador em campo com a base extremamente díficil.

otima

Supervisor Operacional

Santos, SP

Prós: A icomon e uma empressa otima de trabalhar da oportunidades para os funcionarios paga bem nunca atrassou nada tem total responsabilidade com os colaboradores

Contras: A parte administrativa e um pouco falha os coordenadores gostam de trabalhar na ameaca com a supervisao isso deixa a gente precionado mas gostamos

Conselhos para presidência: escutar mais os supervisores

Sofrencia

Ligador

Rio Grande da Serra, SP

Prós: Vale alimentação que sempre cai no dia certo e da pra suprir as necessidades básicas de casa,para uma família de 2 adultos e uma criança pequena

Contras: Quem trabalha no DG não ganha beneficio como os 30%que os técnico de rua ganha,pois tudo começa no DG se o ligador ganhasse 10 reais por instalação de linha como os técnicos as vezes ganha na Rua em uma semana já dava pra comprar uma sexta basica

Conselhos para presidência: Visar melhorias para o cargo do Ligador,pois Tudo começa no Dg

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.