Como é trabalhar na Icomon Tecnologia?

Ajudante de IrlaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bonificação por meta alcançadas,benefícios satisfatório com VA e convenio medico, cursos para a função a ser exercida capacitando aquele q não tem experiencia, pagamento em dia.

Contras: horário muito puxados para realização dos serviços,valor cobrado indevidamente por matérias de trabalho por desgaste e risco de vida em determinadas localidades(assalto,roubo de material de trabalho)

Simples e eficaz.

Técnico em Suporte Técnico Júnior

Prós: A preocupação com os colaboradores sobre o uso dos EPIs( Equipamentos de proteção individual) algo muito importante para a realização das tarefas. Trabalho em equipe, algo essencial para um ótimo desempenho nas tarefas a serem realizadas.

Contras: No momento não posso apontar pontos negativos sobre a empresa, portanto o que ouço falar é uma empresa ótima para se trabalhar. Um dos ponto negativo, é que vejo nas ruas de São Paulo que alguns funcionários da empresa não zelam e não tem cuidado com os veículos oferecidos.

Conselhos para presidência: Boa noite, meu conselho é, reuniões não frequentes para incentivo aos colaboradores, que os mesmos venham se sentir importante na empresa.

Mais ou menos

Atendimento

Prós: Atendimento excelente empresa ótima mais já tem 10 dias que estou trabalhando e nada da minha condução cair na minha conta fora isso é excelente

Contras: A condução que eles não deposita já faz 10 dias hj que não recebo minha condução e nada deles depositar eu só jovem aprendiz não tenho dinheiro

Conselhos para presidência: Que deposite a condução dos jovens aprendiz rápido pois nos não temos mais dinheiro de passagem

Avaliação sincera

Instalador de Equipamentos

Prós: Bom relacionamento com coordenador, pagamento sempre pago na data correta, bons benefícios, horário de trabalho de trabalho flexivel, dependo das visitas voce consegue fazer seu próprio horário, veículo fornecido pela empresa.

Contras: Muitos descontos, as vezes descontam algo que não é culpa sua, desde de multas a avarias no veículo fornecido, até mesmo com B.O, gerente sempre dá um jeito de culpa-lo pelo ocorrido, não possui voz para conseguir promoção, precisa ser muito puxa saco pra conseguir promoção, se for só pelo seu serviço você não conseguirá promoção alguma, pessoas que entram depois de voce, se for conhecido de alguém comeca a ganhar mais que voce que está a algum tempo independente da sua experiência na área.

Conselhos para presidência: Procurem observar melhor seus técnicos antigos, e se possível ouvi-los pra se orientar sobre como anda a vida profissional dos empregados, se estão felizes ou infelizes com o serviço, pois isso é muito importante para o crescimento da empresa, afinal funcionário feliz, empresa com bons funcionários!

Empresa boa,porem tem que reavaliar as pessoas que colocam em cargo de cconfiança

Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e benefícios bom e pagos em dia ...pessoas ótimas de trabalhar em equipe e super dispostas a ajudar os novatos e principalmente os jovens aprendizes

Contras: Os superiores dizem que nai é obrigatório fazer horas extras porem ficam ameaçando quem se nega a fazer e sempre ficam inventando justificativas para dar medidas indiciplinares

Otimos funcionários mas uma ma gestão

Técnico Instalador

Prós: Os companheiros o trabalho em equipes oara poder atingir as metas pprqie desafios foram feitos para ser vencidos é muito melhor em qualquer empresa ter uma espécie de famolia do que só amigo

Contras: Gestão muito desorganizada do qie diz respeito ao trato com os funcionarios que são retamente as equipes de campo quem trazem a renda para a empresa

Conselhos para presidência: Alguem que tenha interesse não só em lucrar mas saber trabalhar com pessoas

Poucas oportunidades

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte Bons benefícios Presente em diversas regiões do Estado de São Paulo

Contras: Falta de oportunidades para crescimento dentro da empresa (em determinados setores) Dificuldades dos gestores de pessoal para apresentação dos objetivos do setor Falta de uma boa estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Avaliar e conhecer melhores os funcionários Buscar feedback dos funcionários para melhorias internas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa paga certinho quando é folga é folga não fica insistindo p trabalhar não ter problemas com abastecimento também ajuda quando é deslocado

Contras: Muitos descontos se vc tem um badisco vc não pôde trocar se trocar é vale se qualquer ferramenta quebrar é vale tudo é vale se te roubam o celular é vale se te roubam o carro é vale de seguro se roubam sua escada é vale

Conselhos para presidência: Estimular seus funcionários com premiação seria o correto e mais Justo

Auxiliar de Rede Telefônica

Prós: o pagamento sempre cai no dia ou antecipado. temos plano de saúde cooparticipativo e plano odontológico

Contras: deslocamento.. deveria existir um planejamento melhor para descolar o colaborador para mais próximo da sua região.

Conselhos para presidência: melhorar o salário do auxiliar de rede pois são os que mais trabalham

Icomon Tecnologia

Descrição:O grupo ICOMON foi fundado em 1980 e atuava nas áreas de engenharia civil, elétrica, instalações mecânicas e hidráulicas. A partir da década de 90 a empresa dedicou atenção especial ao segmento de Telecomunicações.