Como é trabalhar na Icofort?

Ambiente profissional propício para crescimento profissional e pessoal.

Coordenador

Juazeiro, BA

Prós: Excelente clima organizacional e pacote de benefícios como seguro de vida, plano de saúde, odontológico, ticket alimentação. Empresa estruturada, boa localização, com cargos bem definidos e um RH atuante.

Contras: Ajustes em alguns processos, melhorar o transporte dos funcionários que utilizam o ônibus da empresa, definição de atividades operacionais atualmente executadas pela alta gestão, concedendo maior autonomia a gestão tática.

Conselhos para presidência: Delegar algumas atividades operacionais e mais autonomia aos gestores para desenvolvimento e melhor desempenho de alguns processos ainda travados pela centralização de decisões. Melhor comunicação, tratando assuntos relacionados a área com o gestor responsável e não com intermediários.

Aqui me torno profissional

Coordenador

Juazeiro, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, seriedade da empresa, marca forte no mercado local, possibilidade de forte aprendizado. A hierarquia é bem enxuta com acesso fácil a gestores e diretoria.

Contras: Investir mais na formação continuada das lideranças da empresa e fornecer refeição no ambiente de trabalho. Melhorar alguns processos de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir no refeitório.

Forte em Tudo que Faz

Assistente

Juazeiro, BA

Prós: Ambiente bom para desenvolvimento profissional. Boa comunicação. Clima interno favorável. Bons líderes. boa estrutura de recursos. paga em dia.

Contras: oferecer refeição e investir mais em capacitações para os cargos de assistente e analistas. A empresa precisa melhorar o ambiente do refeitório e oferecer refeição aos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em PL

Forte em tudo que faz

Juazeiro, BA

Prós: Ambiente informal, próximo e familiar . Bons benefícios e oportunidades de crescimento. Empresa sólida e séria que aposta no empreendedorismo.

Contras: A empresa deve investir mais em treinamento e desenvolvimento dos seus profissionais e oferecer refeição aos funcionários que trabalham na área industrial.

Conselhos para presidência: Implantar um programa de refeição para os funcionários.

Mediana

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro, BA

Prós: Conhecimento e e aprendizado, junto a um clima bom de trabalho. As áreas de trabalho bem definidas e organizadas com seus lideres e coordenadores.

Contras: Empresa familiar, sem objetivo de negocio, sem representatividade no negocio que atua, muito vulnerável ao mercado, sem um plano bem definido.

Gerente

Juazeiro, BA

Prós: Com perfil profissional e diretoria empenhada.

Contras: Empresa com alguns vicios familiares

Conselhos para presidência: Dividir as responsabilidades

Prós: Trabalho agradável, deixando certa liberdade para realização das atividades.

Contras: Falta reconhecimento por quem se entrega as atividades esperando sempre satisfazer as necessidade

Conselhos para presidência: O funcionário deve se entregar mas também deve ser reconhecido pelo seu esforço.

Icofort