Como é trabalhar na ICMP Consultoria em TI?

Empresa pequena com alma de gigante!

Administrador de Redes

Prós: Além do reconhecimento e do respeito ao profissional, sabem e entendem que as pessoas também têm vida fora da empresa, por isso essa empresa tem todo o meu respeito. Sempre que precisei me ausentar por questões pessoais fui compreendido. Aqui incentivam a aprendizagem a todo o momento, querem que sejamos os melhores para entregar sempre o melhor, excelente ideologia!

Contras: Acho que não seja um ponto negativo, mas aqui se exige muito de cada profissional, sabem explorar o potencial de cada um, mas há projetos em que realmente se esgotam as energias mesmo não fazendo horas extras. Mas como disse, não chega a ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuem com essa filosofia desafiadora e incentivadora!

ICMP Consultoria em TI

Descrição:No mercado desde 2016, a ICMP Consultoria em TI nasceu com o propósito de ser uma das melhores empresas de TI do país e oferecer mão de obra especializada para micro, pequenas, médias e grandes empresas além de órgãos públicos que necessitam de administração de rede, suporte técnico, elaboração e implantação de projetos de rede, soluções em segurança da informação e desenvolvimento de sistemas com preço justo e qualidade nos serviços prestados.