Como é trabalhar na ICLP Loyalty?

Lugar legal pra trabalhar e pra aprender

Gerente

Prós: Informalidade, convívio com pessoas legais, oportunidade de falar inglês, carreira em Y, benefícios legais, possibilidade de trabalhar algum tempo no exterior

Contras: Não tem. A empresa é bacana. Um ponto que pode ser negativo pra alguns é o fato de ser uma empresa pequena, o que faz com que as pessoas tenham que às vezes exercer papéis diferentes. Mas isso também pode ser encarado como um ponto positivo em termos de aprendizado

Um lugar bacana pra se trabalhar

Gerente de TI

Prós: Horário flexível, bom clima, pessoas legais, oportunidade de falar outros idiomas, localização do escritório é muito boa. Vaga na garagem pra todos os funcionários.

Contras: Pouca clareza com relação às metas e plano estratégico. Pouca ou nenhuma oportunidade pra ir trabalhar em outros escritórios. Isso talvez melhore no médio prazo, porque há já um movimento pra melhorar isso.

Recomendo a empresa

Account Executive

Prós: Pessoas competentes, grandes clientes, boa localização, horário flexível, possibilidade de home office, abertos a novas ideias, salário compatível com o mercado.

Contras: O número de funcionários foi aumentando e o escritório não acompanhou o ritmo de crescimento. Não há feedbacks regulares......................

Bom lugar pra aprender

Accounting AssistantEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas competentes e habilidosas, empresa oferece verba para cursos que são muito úteis para a realização do trabalho. Ambiente excelente e pessoas agregadoras.

Contras: Gestão desorganizada, muitas solicitações, pouco tempo pra execução, colaboradores sobrecarregados e desmotivados, gestão pouco participativa .

Avalio positivamente e recomendo para trabalhar

Analista de Marketing

Prós: A ICLP é uma empresa que prima pela flexibilidade, autonomia do colaborador e promove oportunidade de crescimento. Ela reconhece o colaborador.

Contras: Ainda temos pontos falhos no que diz respeito ao estabelecimento de metas e objetivos. Assim como plano de carreira e plano de desenvolvimento bem definidos.

Web Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável e pouco formal que lembra uma startup, você tem liberdade para conversar e influenciar projetos de diversas areas, além de possuir bons beneficios.

Contras: Falta plano de carreira, e por focar tanto em alguns clientes a organização de horários se perde, fazendo você trabalhar muito mais do que deve.

Valeu todo o esforço de ter chegado até aqui!

Analista de Marketing I

Prós: Otimo ambiente de trabalho, autonomia de desenvolvimento de material de comunicação, bom suporte, "start up"

Contras: promover maior interação entre departamentos, trabalho segmentado, promoção de um ambiente mais consultivo do que operativo

Boa empresa para aprendizado!

Account Executive

Prós: Pessoas jovens e prontas para te ajudar; ambiente descontraído de trabalho e em alguns momentos, interação com a matriz de Londres (treinamentos, capacitações, comemorações e etc)

Contras: Sem visibilidade de plano de carreira; muitos funcionários estão na empresa há anos e talvez por isso guardam muito do conhecimento que adquiriram para si e não o compartilham com os novos funcionários. Há "panelas" formadas e algumas diferenças escancaradas na forma de tratar os funcionários levando em consideração seus cargos.

Um lugar para se desenvolver profissionalmente

Prós: A empresa oferece autonomia e grandes incentivos a proatividade. O ambiente é muito saudavel e descontraido. Os beneficio são compatíveis ao mercado e existe flexibilidade de horario e de home-office

Contras: Ainda precisa melhorar muito em termos de Plano de carreira. A empresa esta sempre começando algo mas nao é feito um acompanhamento real de como as pessoas estão evoluindo e isso fica muito na mão dos gerentes.

Conselhos para presidência: Foquem mais nas pessoas. Elas são preciosas e vocês estão deixando elas insatisfeitas com a política de apagar apenas os incêndios. Não esperem as coisas darem errado e invistam mais em contratações.

ICLP Loyalty