Como é trabalhar na ICLP Loyalty?

Avalio positivamente e recomendo para trabalhar

Analista de Marketing

Prós: A ICLP é uma empresa que prima pela flexibilidade, autonomia do colaborador e promove oportunidade de crescimento. Ela reconhece o colaborador.

Contras: Ainda temos pontos falhos no que diz respeito ao estabelecimento de metas e objetivos. Assim como plano de carreira e plano de desenvolvimento bem definidos.

Lugar legal pra trabalhar e pra aprender

Gerente

Prós: Informalidade, convívio com pessoas legais, oportunidade de falar inglês, carreira em Y, benefícios legais, possibilidade de trabalhar algum tempo no exterior

Contras: Não tem. A empresa é bacana. Um ponto que pode ser negativo pra alguns é o fato de ser uma empresa pequena, o que faz com que as pessoas tenham que às vezes exercer papéis diferentes. Mas isso também pode ser encarado como um ponto positivo em termos de aprendizado

Um lugar bacana pra se trabalhar

Gerente de TI

Prós: Horário flexível, bom clima, pessoas legais, oportunidade de falar outros idiomas, localização do escritório é muito boa. Vaga na garagem pra todos os funcionários.

Contras: Pouca clareza com relação às metas e plano estratégico. Pouca ou nenhuma oportunidade pra ir trabalhar em outros escritórios. Isso talvez melhore no médio prazo, porque há já um movimento pra melhorar isso.

Web Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amigável e pouco formal que lembra uma startup, você tem liberdade para conversar e influenciar projetos de diversas areas, além de possuir bons beneficios.

Contras: Falta plano de carreira, e por focar tanto em alguns clientes a organização de horários se perde, fazendo você trabalhar muito mais do que deve.

Valeu todo o esforço de ter chegado até aqui!

Analista de Marketing I

Prós: Otimo ambiente de trabalho, autonomia de desenvolvimento de material de comunicação, bom suporte, "start up"

Contras: promover maior interação entre departamentos, trabalho segmentado, promoção de um ambiente mais consultivo do que operativo

ICLP Loyalty