• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iClips?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Não é nada como vendem.

    Agente de Negócios

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Eles trazem bastante técnicas novas de mercado, inovam a todo momento, tentam ter uma cultura diversificada, mas forçam mais a barra do que aplicam de fato.

    Contras: Venderam como um ambiente colaborativo e agradável, porém a empresa parece um bbb, te monitoram durante o todo o expediente. As pessoas são completamente grossas uma com as outras, com assuntos de baixo calão. Vendem uma cultura de feedback, porém feedback negativo, onde nunca te elogiam ou reconhecem as suas entregas. Se vendem como inovadores, mas só na ideia deles, você nunca pode dar sugestões, porque te cortam na hora e a inovação chega a ser instável, porque mudam toda hora e nunca se consolidam em um modelo de gestão. Comissões extremamente baixas (5 reais por agendamento) e metas impossíveis de serem batidas o que gera insatisfação contínua no comercial que saem na empresa, um exemplo disso é só acompanhar a página que todo mês tem processo seletivo aberto ou procurar um funcionário que está a mais de dois anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Não adianta vender e querer ser uma empresa exemplo de cultura e inovação, se a mente de vocês em relação a gestão do iClips está na década passada. Sejam mais humanos e motive as pessoas que estão aí com vocês.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

iClips