Como é trabalhar na iClinic?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente informal e com pessoas incríveis. Grande autonomia. Oportunidade de aprender todos os dias, ao ponto que parece que estou sendo pago para aprender. Desafios diários. Ótima comunicação entre a gerência e os funcionários, inclusive em assuntos estratégicos: Eu como funcionário sei qual é o sonho da empresa para o longo prazo, e o que nós estamos fazendo para chegar lá. Mesmo trabalhando há poucos meses na empresa, já me ficou muito claro que os processos internos, e a empresa como um todo, estão em melhoria constante, o que me deixa muito otimista em relação ao futuro da empresa.

Contras: A remuneração não é comparável com startup's mais famosas, e é mais baixa do que a oferecida por algumas empresas na região. Não é um salário tão baixo que vai fazer alguém passar fome, e somado a todos os outros pontos positivos da empresa faz experiência valer a pena. Porém, para atrair e manter funcionários excepcionais a empresa deve melhorar nessa questão.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.

iClinic

Descrição:Situada em Ribeirão Preto, um dos mais avançados e conceituados pólos de saúde do país, a iClinic é líder de mercado em soluções online para gestão de clínicas e consultórios, que vem atender uma grande e crescente demanda de profissionais de saúde que carecem de uma solução simples, prática e intuitiva, que reúna em um só lugar as informações de seus pacientes.