Como é trabalhar na ICL Brasil?

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Cajati, SP

Prós: Conhecimento jkslfknjc kfkkfnndjd lfklfkfkkffk flkfkfkfkgkfkkgkkgkgjgjcjjfnfncnfjcjcjfncjufnfurjfurnfjfjncjfjfjekallwlsdhhdhdbbhjbkkjhjbhhhhjjj

Contras: Nada a declarar

Conselhos para presidência: Continua assim

ótima empresa para a estabilidade profissional

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2008

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente empresa, bem organizada, preza a autonomia do funcionário. Oferta ambiente bem favorável ao crescimento e estabilidade da carreira.

Contras: Não consta pontos negativos, talvez o fato de ter o quadro enxuto, seria ótimo ter muitas vagas nesta empresa, que é excelente e muito promissora para a carreira

Conselhos para presidência: Parabéns para a Empresa

Empresa sólida

Supervisor de Manutenção Industrial

Cajati, SP

Prós: Ótima empresa, tem benefícios atrativos, negócio sólido, bônus atrativo. Segue a legislação e atua de forma transparente, em tempos difíceis se mantê dentro da normalidade.

Contras: Tem plano de carreira, contudo ela não mexe comos funcionários entre demais áreas, para subir para cargos gerenciais, só a houver um desligamento o que é muito difícil de acontecer.

Grande empresa com grandes desafios.

Coordenador

Prós: A empresa traz muitas oportunidades de crescimento e interação com outras áreas e projetos. Por ser uma grande multinacional, traz ainda boa visibilidade internacional.

Contras: O ambiente de trabalho pode se tornar estressante em algumas ocasiões pelo excesso de trabalho em algumas áreas da empresa. Mas, no geral, as pessoas são acolhedoras e atenciosas.

Conselhos para presidência: Maior interação entre as equipes.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de atuação em areas distintas. Jobrotation. Tive liberdade para expor minhas ideias, e foi me dado espaço para realizar as atividades.

Contras: Ainda acreditam no poder. A gestão deixou a desejar pois as atividades eram realizadas pelos colaboradores por medo, e não era feito por carinho ao supervisor.

Empresa razoável para trabalhar

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é bem localizada, com boa infraestrutura, bom salário e bons benefícios. É multinacional, proporciona o contato com o inglês, diário.

Contras: A Gestão muito ruim, precisa de uma Gestão com empenho maior para gerir pessoas. As pessoas não costumam respeitar o jeito de ser das outras pessoas, são individualistas não trabalham em equipe e por ser um empresa multinacional parece empresa familiar de pequeno porte, todo mundo faz o que quer e ninguém fala nada, uns trabalham mais outros trabalham menos. Só ganha um promoção quem é puxa-saco.

Conselhos para presidência: Ter um Gestão eficiente, e principalmente ter gestores que cuidem de sua equipe que valorizem as pessoas que tem em suia equipe as pessoas que se preocupam com o trabalho, ter na empresa pessoas civilizadas comprometidas com o trabalho que não fiquem fingindo estar trabalhando.

Empresa sem definição estratégica para busca de objetivos.

Representante de Vendas III

Prós: A empresa paga um bom salario, da carro, notebook, celular, plano de saúde, plano dentário, previdência privada,despesas de viagens pagas, alimentação em viagem, tem bons produtos.

Contras: Empresa muito engessada comercialmente, dificultando o trabalho da área comercial, empresa sem um setor técnico que apoia as vendas, empresa sem estrategia comercial para alcançar objetivos.

Conselhos para presidência: Ser menos arrogante com subordinados, buscara entender melhor cada área de atuação e dar condições e tempo necessário ao funcionário para que consiga efetivar seu trabalho.

ICL Brasil