Como é trabalhar na Ice Cartoes Especiais (ICE)?

Exemplo de empresa a ser seguido

Auxiliar Administrativo

Içara, SC

Prós: Carga Horaria, Convívio com colegas de trabalho, jornada de trabalho tranquila, muitos beneficios, salario a cima da media de empregos com carga horaria igual

Contras: muito pouca oportunidade para seguir carreira e subir de cargo, empresa privada que atua no setor publico, lida com todo tipo de pessoas, boas e ruins

Ótima empresa!

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalho atenciosos e gentis, muito prestativos e pronto pra ensinar. Chefes e líderes educados, preocupados em nosso bem estar, sempre dispostos a ouvir e atender.

Contras: Pouca chance de subir de cargo, estrutura fechada para operador...bem rigorosa. Poderiam ter mais cursos para aperfeiçoamento, vale alimentação com vínculo maior vínculo nos comércios.

Ótima empresa para crescimento pessoal.

Prós: Empresa bem organizada, com um ambiente super estruturado, agradável onde existe oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias de grande escala, sempre proporcionando treinamentos de alta qualidade, desde treinamento operacional até os treinamentos teóricos. Ótimos benefícios (convênio médico, vale alimentação, refeição, seguro de vida e etc...), pagam o salário sempre em dia.

Contras: No início é um pouco estranho pois existem muitas regras a serem seguidas, depois que entendemos a cultura da empresa o que era negativo acaba se tornando positivo e levando até para a vida pessoal. Acredito que se vier a sair da empresa sentirei falta da organização.

Excelente empresa para trabalhar e adquirir experiência

Prós: Empresa extremamente organizada e com processos bem definidos. Alto nível de qualidade dos produtos e serviços oferecidos, sempre buscando a satisfação dos clientes. Remuneração e benefícios bem competitivos com o mercado. Fácil acesso a alta direção.

Contras: Não existem pontos a serem declarados. O que no momento da admissão era diferente das demais empresas onde passei, hoje considero como pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continuem sempre buscando a melhoria continua da empresa e dos produtos e serviços oferecidos. Qualidade é a marca da ICE.

Excelente empresa, ambiente desafiador e perfeito para o desenvolvimento pessoal e profissional

Prós: Uma empresa de processos bem definidos, excelente organização interna e ótimo ambiente de trabalho. A empresa paga sempre em dia, e os salários estão acima da média de mercado. Os benefícios também são muito bons (convênio médico de primeira linha, vale alimentação e refeição, convênio farmácia, etc). A Diretoria é extremamente atuante e envolvida em todos os processos, o que facilita muito o acesso direto e as comunicações. Decisões são rápidas e descomplicadas.

Contras: Não encontrei pontos negativos para detalhar. O comprometimento da empresa com a Segurança e a Qualidade resulta em um ambiente bem regrado. Quando você faz parte do grupo, se adapta bem e compreende esta cultura, o que parecia negativo se torna absolutamente normal e positivo.

Ótimo ambiente de trabalho para quem pretende crescer

Administração

Prós: Boa renumeração. excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Após término de um projeto passam feedback. Empresa Familiar.

Contras: Localização um pouco fora de mão. Não possui restaurantes de boa qualidade próximo a empresa. Não tem transporte metropolitano próximo. Falta de comunicação entre os setores.

Boa experiencia

Prós: Organização, procedimentos internos bem estruturados. Processos são válidos de acordo com as necessidades das operações. Boas ferramentas de trabalho.

Contras: Acredito que no em torno da região não temos um metrô ou algo do tipo que facilite o acesso para os funcionários, mas em contrapartida é oferecido o estacionamento dentro da empresa.

Içara, SC

Prós: Salario x Carga Horária, supervisores compreensíveis e respeitosos, disponibilização de uniformes novos a cada 1 ano ou em caso de desgaste excessivo, local de trabalho confortável com ar condicionado, salario nunca atrasou, muito padronizada, muitos benefícios, plano de saúde com 0% de participação do funcionário, horários extremamente flexíveis, R$ 1000,00 para trabalhar 4 horas por dia.

Contras: Muito Burocrática, alguns processos acabam sendo lentos devido a burocracia, pouca chance de crescimento, alguns uniformes tem pouca qualidade na fabricação.

Conselhos para presidência: Agilizar alguns processos burocráticos.

Prós: Ótimo empresa, ótimos benefícios, chefes ótimos, ótima comunicação.

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo. .

Conselhos para presidência: Parabéns pela gestão.

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de CAV

Prós: Ótimo salário, Ambiente De Trabalho Bom

Contras: Relação entre supervisores e subordinados não muito boa

Ice Cartoes Especiais (ICE)

Descrição:A ICE é uma empresa ágil, sempre pronta para desenvolver novidades e lançar produtos originais e diferenciados, com exclusividade para o cliente. Isso só é possível a partir da combinação de excelência técnico-científica com uma grande flexibilidade comercial. Após ter fornecido mais de 2.000.000.000 de cartões, a atual linha de produtos e serviços atende contratos nos setores público e privado, abrangendo impressos de segurança (CNH, CRV, CRLV e RG), lacres e placas veiculares, sistemas de identificação e validação biométrica, vistorias veiculares entre outros. Sempre investindo em inovação, para se manter perfeitamente alinhada com as principais tendências tecnológicas mundiais, a ICE oferece soluções em produtos e serviços feitas sob medida para as necessidades da sua empresa. A segurança das operações é garantida através de acesso físico restrito, vigilância armada permanente, monitoramento e gravação digital através de CFTV, infra-estrutura lógica, composta por DATACENTERs com servidores de última geração, sistema de combate a incêndio VESDA, redundância de hardware em localidades diferentes, redundância de links e de fontes de energia. Operações certificadas digitalmente e criptografadas, que garantem a integridade e o sigilo da informação.