Como é trabalhar na Ice Cartoes Especiais (ICE)?

Muito decepcionante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário se bem negociado, caso não dificilmente terá aumento por mérito. A equipe na época em que eu estava lá era excepcional, salvando apenas um orientador da parte de gestão.

Contras: Gestores pré-históricos, em caso de problemas que não seja deles. Processos extremamente engessados, para corrigir um problema grave, por exemplo se a empresa estiver pegando fogo, não apague, peça permissões, assine documentos, faça 15 reuniões e só assim você ouvirá que este problema não está no escopo e deixarão pra lá. Caso a diretoria queira saber deste problema futuramente, com certeza o nome de quem avisou será enviado como culpado (fato). Se você se propõe a fazer algo bem feito, faça escondido e com a certeza que ninguém descobrirá, isso é visto com maus olhos. Você será instruído a fazer sempre do pior jeito e o mais rápido possível pelos seus gestores. Mentiras para encobrir outras mentiras e assim segue o "processo". Prazos para agradar a diretoria ao invés de justificar explicado a qualidade e ganhos com um prazo correto. Mas esperar o que de gestão despreparada.

Conselhos para presidência: Modernizar a empresa de forma geral.

Ice Cartoes Especiais (ICE)

Descrição:A ICE é uma empresa ágil, sempre pronta para desenvolver novidades e lançar produtos originais e diferenciados, com exclusividade para o cliente. Isso só é possível a partir da combinação de excelência técnico-científica com uma grande flexibilidade comercial. Após ter fornecido mais de 2.000.000.000 de cartões, a atual linha de produtos e serviços atende contratos nos setores público e privado, abrangendo impressos de segurança (CNH, CRV, CRLV e RG), lacres e placas veiculares, sistemas de identificação e validação biométrica, vistorias veiculares entre outros. Sempre investindo em inovação, para se manter perfeitamente alinhada com as principais tendências tecnológicas mundiais, a ICE oferece soluções em produtos e serviços feitas sob medida para as necessidades da sua empresa. A segurança das operações é garantida através de acesso físico restrito, vigilância armada permanente, monitoramento e gravação digital através de CFTV, infra-estrutura lógica, composta por DATACENTERs com servidores de última geração, sistema de combate a incêndio VESDA, redundância de hardware em localidades diferentes, redundância de links e de fontes de energia. Operações certificadas digitalmente e criptografadas, que garantem a integridade e o sigilo da informação.