Como é trabalhar na ICC?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar para quem está fazendo intercâmbio na Austrália, ganhando 25 dólares por hora e sempre tendo horários para poder trabalhar, além de terem treinamentos.

Contras: Um ponto negativo é que dependendo da época do ano pode ser que não tenham muitos dias de trabalho disponíveis, então não é bom ficar dependendo apenas com esse job.

Prós: Flexibilidade de horário.Oportunidade de aprendizado. Bons benefícios e salário. Não há muitos níveis hierárquicos, o que facilita o acesso às informações.

Contras: Falta de políticas claras de gestão de pessoas. Falta processos. Empresa tem potencial para crescimento mas precisa ser mais de mais organização.

Boa para começar a carreira

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Para quem estuda no inatel é uma boa opção de estágio, pois é possível fazer o horário flexível. Santa Rita é uma cidade também com boa qualidade de vida e custo baixo.

Contras: Boa para começar a carreira, porém não tem muita chance de crescimento. Poucos estagiários são efetivados.

Empresa muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa empresa, colabora com seus funcionarios, boa comunicação.

Contras: Salário começou baixo mas melhorou depois. Nao teve muitos pontos negativos.

bom

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: a empresa em si, as pessoas sao legais os paciente cooperativos

Contras: falta de reconhecimento do nosso trabalho que tão grande e importante

Empresa bagunçada

Analista de Logística Internacional

Prós: Flexibilidade com horários Participação nos lucros da empresa

Contras: Má administração por parte dos diretores Pouca integração entre os departamentos Nenhum incentivo para o colaborador se desenvolver academicamente ou profissionalmente

Conselhos para presidência: Tornar o colaborar querido, propor eventos que integrem a equipe, criar benefícios que subsidiem o crescimento acadêmico e profissional do colaborador.

Bom enquanto durou

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável e descontraído, equipe jovem

Contras: Empresa familiar, sem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorização profissional a desejar