Como é trabalhar na ICBEU?

Excelente empresa para se trabalhar!

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa sólida, com direção Familiar, diplomática, que zela pelo funcionário, pelo ambiente de trabalho. Plano de carreira, e muito cuidado e qualidade no que se propõem a fazer no mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos, talvez a única reclamação, mas não vejo desta forma, é na época, 2010, a baixa remuneração perinente a vários cargos. Mas fazem 7 anos!

Excelente e de qualidade

Professor

Londrina, PR

Prós: A empresa toma uma postura muito amigável com seus funcionário s e sempre mantém tudo muito bem organizado. Além de ser reconhecida pelo governo americano e ser umas das melhores escolas de inglês do país.

Contras: A empresa apresenta pouco ou nenhum ponto negativo. Possui os mesmos problemas banais de outras empresas que consistem em ocasionais situações de simples desintendimentos.

Avaliação é um teste em que devemos estudar o conhecimento dos candidatos.

Serviços Gerais

Manaus, AM

Prós: oportunidade de estudo, reuniões direta com o chefe e o dono da instituição, é um local bom de conviver com os outros funcionários, sempre valoriza os funcionas á participar dos eventos.

Contras: apenas preencher mais os quadros de mais funcionários, porquê eram pouco para dar conta de tudo. tirando isso não tenho do que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: a empresa lhe ofereci muitos benefícios como por ex: uma bolsa de estudo integral; vale refeição; transporte; salario; uniforme...etc

Empresa grande, pensa grande.

Designer Gráfico

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal com os funcionários e pagamento em dia.

Contras: Carreira de trabalho, salário e alguns beneficios não supre as necessidades.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Flexibilidade e competência por um lado, falta de recursos pelo outro

Professor de Inglês

São Luís, MA

Prós: Flexibilidade de horários: o trabalho é exigido de acordo com a minha disponibilidade (não entra em atrito com minhas outras responsabilidades). Coordenação competente: recebo auxílio no que for necessário.

Contras: A unidade que trabalho poderia ter mais recursos para as aulas, tais como data-show, televisão, computadores, material escolar em maior quantidade em casos de atividades criativas, etc..

Conselhos para presidência: Seria bom investir em mais recursos didáticos e tecnológicos, a fim de aumentar a qualidade das aulas e se equiparar as melhores escolas de inglês que já empregam vários deles. Há escolas, por exemplo, que deixaram o famoso "radinho" de lado e usam computadores para fazer exercícios com áudio, o que é muito mais prático que o CD.

Se profissionalizando

Coordenador Administrativo

Manaus, AM

Prós: Paga-se bem, o ambiente é de colaboração

Contras: Em fase de mudança cultural e se tornando mais profissional

Nunca ganhei tão mal

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: pagam sem atraso, e é perto de casa

Contras: sem incentivo à carreira, sem reconhecimento de experiência, dois pesos duas medidas

ICBEU