Como é trabalhar na ICB Oftalmologia?

Somos bons, mas podemos melhorar.

Auxiliar de Autorizações

Brasília, DF

Prós: Os colegas de trabalho, pois tenos uma ótima equipe operacional, que contribuí para que o trabalho flua. Temos o horário pouco flexível para alguns cargos.

Contras: Precisamos de um sistema de software compatível com a grande quantidade de pacientes x prontuários. Gerentes que motivem mais as equipes e melhoria continua no atendimento aos pacientes, além é claro de mais espaço.

Conselhos para presidência: Valorize o capital humano. As pessoas que estão na linha de frente com certeza fazem a diferença no resultado.

amigável

Faturista

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário. Bom plano de saúde. Bom vale alimentação. bom ambiente de trabalho. carga de trabalho. Coordenadores de área compreensivos.

Contras: Falta de plano de cargos e salários. falta de incetivos, como participação nos lucros da empresa.Incentivos por meta alcançada. Reajuste salárial cf. inflação, no minimo. Funcionários executando multifunções.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para trabalhar, porém, precisa estabelecer um plano de cargos e salários e desvincular as multifunções executadas por alguns colaboradores. Necessário também equiparar os salários de que ocupa cargo de responsabilidade.

ICB Oftalmologia