Vagas Empresa Localização
Analista de Marketing Pl (CRM - Jornada do Cliente) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Consultor Comercial SP Icatu Seguros São Paulo, SP
Analista / Desenvolvedor Sênior (VB6) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Analista de Sistemas Sênior (Analista Desenvolvedor.Net) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Analista de Sistemas Pleno (analista/desenvolvedor) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Analista de Processos Sênior Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Assessor Comercial II - Ribeirão Preto e região Icatu Seguros São Paulo, SP
Analista de Marketing Pl (Jornada do Cliente) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Assistente Administrativo Júnior (Rio de Janeiro) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ
Analista / Desenvolvedor Sênior (.Net) Icatu Seguros Rio de Janeiro, RJ

Vagas na Icatu Seguros

13 vagas

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.