Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Icatu Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 19%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Icatu Seguros

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bastante organizado. A primeira fase, após a triagem, foi composta por testes: lógica, inglês e perfil. Depois houve uma dinâmica de grupo na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que fazer uma apresentação de 3 minutos cada um, e depois ocorreu um debate.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Algumas etapas, dinamica de grupos e entrevistas individuais, assim como alguns testes sobre conhecimentos como generalidades e conhecimento especifico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na icatu seguros
    R: Me identifico com os valores da empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros.

Entrevista: Acho que podem ver uma outra forma de recrutamento. Acho o processo muito difícil, mas ao mesmo tempo criterioso. Poderiam melhorar alguns pontos.

Entrevista de emprego para Estágio em Comunicação

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros.

Entrevista: Achei o processo muito complicado e muito difícil, parece que foi feito para as pessoas não passarem. Acho que poderia ser feito de uma outra forma.

P: Perguntas relacionadas a lógica

Entrevista de emprego para Técnico de Operações

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, profissionais que sabem tirar do candidato as informações necessárias para a continuidade do processo, os responsáveis pela seleção conduziram muito bem a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a empresa? Sobre Você? Defeitos ? Qualidades? O que aprendeu com suas experiências ?
    R: Busquei fugir das respostas protocolares, nesse momento é hora de ser sincero e conhecer bem a si mesmo para responder essas perguntas.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros.

Entrevista: Entrevistas com RH e gestor, mas nao responde o candidato, não ha feedback. Achei feio para uma empresa listada como uma das melhores para trabalhar.

Entrevista de emprego para Assessor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Dinâmico e estruturado. Participei de 3 etapas. Entrevista em grupo na empresa terceirizado de RH, depois entrevista em grupo com os gerentes do RH da Icatu e depois entrevista individual com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria saindo da sua área, estaria confortável com isso?
    R: Sim, pois conhecimento a mais sempre é bom. Experiência a mais nunca faz mal.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem conduzido. Realizei a minha inscrição da vaga pelo Vagas.com e recebi uma ligação de uma pessoa do RH da empresa. O salário da proposta era inferior ao que eu queria, mas os benefícios são muitos bons e assim aceitei fazer a entrevista. A conversa foi boa e a vaga foi muito bem detalhada pela recrutadora. O feedback foi demorado, quase um mês no total, mas recebi o e-mail da dispensa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte algum projeto ou algo interessante que você fez por sua última empresa.
    R: Realizei um projeto interessante relacionado com o sistema da empresa.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Icatu Seguros, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo, o processo é feito por um terceirizada, porém, o entrevistador parece que já tem um perfil idealizado e se vc não for aquilo , ele te exclui de imediato...(Minha percepção)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, como quais a suas qualidades e pontos a melhorar.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.