Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Icatu Seguros

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Plano Bradesco Saúde Top, com cobertura nacional e outras assistências incluídas.

Vale-Refeição 7 avaliações

Vale refeição em conformidade com o determinado na convenção coletiva, mas que poderia ser um pouco maior em virtude do alto custo para alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Bilhete único, recargas mensais generosas, transporte fretado entre matriz, unidades e filiais, automóveis dependendo do cargo.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Analista de Marketing - Rio de Janeiro, RJ

VT, VR, VA, Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência, Seguro de Vida, Participação nos Lucros, Benefício Farmácia, Auxílio-Creche e Gympass.

Assessor Comercial - São Paulo, SP

A empresa oferece bons benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição e Previdência Privada, além de ambiente de trabalho tranquilo e acolhedor.

Analista de Sistemas Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Alimentação 450; refeição 630; plano de saúde com co-participação; contribuição da previdência até 5% do salário; plano SAF; plano adontologico.

Assistente de Retenção e Rentabilização - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e dental extendendo aos familiares, seguro de vida, Saf, fundo de pensão, previdência privada, vale transporte, transporte fretado, vale refeição, vale alimentação, 13º vale alimentação, cesta natal, PL, premiação final de ano, gympss, auxílio creche, auxílio babá, licença maternidade, licença paternidade, brindes.

Analista de Inovação Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Planos Bradesco de saúde e odonto Vale de aproximadamente 700 no refeição e 600 no alimentação Seguro de Vida Ax. Creche baixo, comparado com custo real Previdencia em dobro 5% do salário

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, vale refeição, bom plano odontológico extensível a cônjuges, filhos e aos pais, bom plano de saúde, seguro de vida, previdência privada opcional.

Analista Financeiro Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde (coparticipação), auxílio creche e plano odontológico (opcional e pagamento de metade do plano pelo colaborador)

Assistente de Relacionamento I - Rio de Janeiro, RJ

Vale da categoria, plano odontológico com opções e de saúde com coparticipação que não passa de 50,00, detalhes de creche não sei passar, pois não uso.

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Os benéficos são ótimos! Isso estimula nós funcionários a darmos o nosso melhor para uma empresa que tão nos valoriza, beneficia-nos e nos trata com tanto carinho e amor.

Analista Contábil Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte / Vale Refeição/ PLR/ Seguro de Vida / Plano de Saude / Plano Odontologico . Benefícios bons na época estava acima da média. Plano de Saude sem co-participação Bradesco.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.