Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Icatu Seguros

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Cobertura em território nacional, com a rede hospitalar mais completa do mercado.

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale completo e sem desconto em contra cheque, desconta direto no ticket o que é mais vantajoso.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte paga quantas passagens forem necessárias para que o funcionário se locomova.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, vale refeição, bom plano odontológico extensível a cônjuges, filhos e aos pais, bom plano de saúde, seguro de vida, previdência privada opcional.

Assistente de Relacionamento I - Rio de Janeiro, RJ

Vale da categoria, plano odontológico com opções e de saúde com coparticipação que não passa de 50,00, detalhes de creche não sei passar, pois não uso.

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Os benéficos são ótimos! Isso estimula nós funcionários a darmos o nosso melhor para uma empresa que tão nos valoriza, beneficia-nos e nos trata com tanto carinho e amor.

Analista Contábil Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte / Vale Refeição/ PLR/ Seguro de Vida / Plano de Saude / Plano Odontologico . Benefícios bons na época estava acima da média. Plano de Saude sem co-participação Bradesco.

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios ótimos, porém dificilmente reconhecem o trabalho do funcionário. Pouca chance de crescimento dentro da empresa. Em geral é muito boa.

Programa de Estágio - Rio de Janeiro, RJ

Eles oferecem muitos benefícios, a bolsa fica em torno de 1.200, tem Vale transporte, Vale refeição e o Plano de Saúde é o top da Bradesco. Além do espaço para trabalho contar com uma zona para almoço, totó, jogos e afins.

Funcionário - São Paulo, SP

VR 600 VT 550 PLR 3 x o target 20 mil caso alcance 130% Previdência complementar 5% Segura saúde Bradesco Plano ondontologico Amil Convênio farmácia

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale Refeição 658,90 p/ mês Vale Alimentação 530,00 p/ mês Bônus duas vezes ao ano (Variável) Seguro de Vida - Participação simbólica Previdência Fechada - A empresa contribui com o mesmo valor que o funcionário.

Técnico de Suporte I - Rio de Janeiro, RJ

Excelentes, voltados para a necessidade do funcionário. Temos pesquisa de satisfação interna pra que haja melhorias frequentes aos benefícios.

Analista Trainee - Rio de Janeiro, RJ

Gympass, Previdência privada, plano de saúde, vale refeição, vale alimentação, plano dentário. Ótimos benefícios que facilitam muito o dia a dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.