Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Amo trabalhar na Icatu

Técnico de Operações Sênior

Prós: Salario, benefícios, melhores empresas para se trabalhar, oferece oportunidades de crescimento interno, valoriza o funcionário, etc etc etc etc

Contras: Não visualizo pontos negativos, acho a empresa incrível, valoriza demais o trabalhador, benefícios maravilhosos, etc etc etc etc etc etc etc etc

Excelente ambiente de trabalho

Assistente de Suporte Comercial I

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece, vários benefícios como: Auxilio creche, babá, Plano de saúde e odontológico alem de PLR, possui horário flexível, e excelente ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de oferecer diversos benefícios, o salário comparado ao mercado de trabalho é baixo. e por se tratar de um escritório pequeno, não oferece oportunidade de crescimento, nem aumento de salario por tempo de serviço. aumento apenas por dissidio.

Great Place to Work

Gerente

Prós: Empresa muito boa. reconhecimento, clima e possibilidades de carreira. Trata seus funcionários com igualdade e tem portas abertas com a alta liderança.

Contras: Não vejo nenhum ponto relevante a ser discutido. É uma empresa pelo quarto ano no Great Place to work e sem pontos a meu ver que sejam negativos

Vale a pena trabalhar lá.

Assistente Administrativo Sênior

Prós: Os programas de incentivo para estar estudando e aprendendo sobre o negócio. Programas de mobilidade interna, sem contar com uma equipe de RH sempre disposta a ajudar.

Contras: Não consigo listar um ponto negativo para a empresa. Em um geral, é uma excelente empresa para poder trabalhar e crescer como profissional e indivíduo.

Especialista em Produtos

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Possui horário flexível. Possui área colaborativa para fomentar troca de ideias, com espaço para meetings, trabalho e um auditório com videowall para apresentações de impacto.

Contras: Poderia haver uma melhor política de remuneração e um programa de incentivo/subsídio de estudos (graduação, pós) mais amplo: hoje é limitado.

ótimo

Assistente de Relacionamento I

Prós: Excelência, acolhimento, suporte em treinamentos e atualização dos funcionários, oportunidade de crescimento e desenvolvimento do profissional.

Contras: Nada a declarar sobre os pontos negativos da empresa Icatu Seguros, é uma excelente empresa e está em crescimento e avanço constante sempre.

Excelente Empresa para construir uma carreira de sucesso

Assistente Administrativo Júnior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: não vejo muito pontos negativo, acredito que o único que posso mencionar seria a remuneração ser muito relativa, funcionários com mesmo cargo porém com remunerações bem distantes.

Excelente

Assistente Administrativo

Prós: Lugar bom de trabalhar, ambiente corporativo saudável, benefícios bacanas, bem localizada, bem harmonizado, horário flexível e remuneração correta.

Contras: Falta de acessibilidade para cadeirantes, falta de mais filiais no RJ, falta de empatia dos funcionários, falta de divulgação das vagas , terceiros sem educação.

Excelente empresa para se desenvolver e assumir desafios

Prós: Clima positivo e colaborativo, preocupação com o bem estar dos funcionários. Companhia engajada com projetos de inovação e tecnologia, buscando melhoria constante

Contras: Cultura ainda um pouco engessada, principalmente dos colaboradores mais antigos que demonstram certa resistência em aceitar ideias mais inovadoras ou que os façam sair de suas zonas de conforto, como o programa de recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Investir mais no espaço comum (Centro de Convivência)

Excelente

Estagiário Tributário

Prós: Clima organizacional muito bom, equipe bem integrada com bom desenvolvimento de traballho colaborativo. Bons benefícios e ambiente de trabalho estável.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e não tenho muitos insumos. Mas tenho a impressão que os salários estão um pouco abaixo do valor encontrados mercado.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.