Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Empresa excelente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que pensa no funcionário. Vários programas com cursos e vagas internas para o funcionário crescer. Na parte de almoço tem computador para navegar e totó para jogar, Tv e sofá para tirar um cochilo(raro).

Contras: As vezes há muita concorrência e exitem pessoas que gostam de pisar nas outras. Tomar cuidado ao falar muito da sua vida para que não vire fofoca.

Estágio

Prós: Clima organizacional, qualidade de vida, empresa referência não só de mercado como também para os seus funcionários, possui treinamentos e espaço de lazer.

Contras: Não há o que reclamar, nenhuma empresa é perfeita, mas a Icatu possui qualidades que interfere em uma boa qualidade de vida para os seus funcionários

Ótima empresa

Assistente

Prós: Clima agradavel, beneficios e participação nos lucros compativeis com o mercado. Tratamento igualitário, ambiente diverso, bom atendimento aos clientes.

Contras: Não é possivel fazer processo seletivo para uma vaga que exceda 30% do salario atual, mesmo que o colaborador tenha os pre requisitos exigidos para aquela vaga.

Icatu, um sonho de empresa para trabalhar

Assistente de Atendimento Júnior

Riolândia, SP

Prós: Empresa que pensa no funcionário e tem plano de carreira. Estou muito feliz em fazer parte deste time. Benefícios e a satisfação interna são excelentes!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar. O que mais admiro no RH é que eles estão sempre fazendo pesquisa de avaliação interna para entender os pontos negativos da empresa e tentar contornar.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim, pensando na satisfação dos funcionários que terão sempre um retorno muito bom.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e clima amigável entre pares. As pessoas são colaborativas e ajudam e acolhem os novos colaboradores . Pessoal cordial e amigável

Contras: Gestão desorganizada e muita indicação de gestores incompetentes por ligação parental dentro da empresa. Infelizmente lá acontece bastante disso

Melhor Empresa

Analista de Processos Pleno

Prós: Excelentes benefícios... PLR sensacional. Ambiente de trabalho amigável, leve, com pessoas que de fato trabalham em equipe. Possui título de melhor empresa para se trabalhar (GPTW) por quatro anos consecutivos.

Contras: No geral os pontos negativos são irrisórios diante dos pontos positivos. Entretanto posso dizer que um ponto a melhor é a forma com que a empresa/gestores criam as metas de suas áreas, onde muitas vezes não estão em linha com o negócio em si, em muitos casos não agregam ao negócio.

Amo trabalhar na Icatu

Técnico de Operações Sênior

Prós: Salario, benefícios, melhores empresas para se trabalhar, oferece oportunidades de crescimento interno, valoriza o funcionário, etc etc etc etc

Contras: Não visualizo pontos negativos, acho a empresa incrível, valoriza demais o trabalhador, benefícios maravilhosos, etc etc etc etc etc etc etc etc

Excelente ambiente de trabalho

Assistente de Suporte Comercial I

Brasília, DF

Prós: Empresa oferece, vários benefícios como: Auxilio creche, babá, Plano de saúde e odontológico alem de PLR, possui horário flexível, e excelente ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de oferecer diversos benefícios, o salário comparado ao mercado de trabalho é baixo. e por se tratar de um escritório pequeno, não oferece oportunidade de crescimento, nem aumento de salario por tempo de serviço. aumento apenas por dissidio.

Great Place to Work

Gerente

Prós: Empresa muito boa. reconhecimento, clima e possibilidades de carreira. Trata seus funcionários com igualdade e tem portas abertas com a alta liderança.

Contras: Não vejo nenhum ponto relevante a ser discutido. É uma empresa pelo quarto ano no Great Place to work e sem pontos a meu ver que sejam negativos

Vale a pena trabalhar lá.

Assistente Administrativo Sênior

Prós: Os programas de incentivo para estar estudando e aprendendo sobre o negócio. Programas de mobilidade interna, sem contar com uma equipe de RH sempre disposta a ajudar.

Contras: Não consigo listar um ponto negativo para a empresa. Em um geral, é uma excelente empresa para poder trabalhar e crescer como profissional e indivíduo.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.