Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento em alguns setores da empresa, benefícios acima da média (vr, va, vt, am, ao, plr, saf, auxílio creche, previdência privada), bom ambiente de trabalho, oportunidade de criação.

Contras: Cada setor da empresa possui seus próprios métodos de seleção. Uns aplicam provas, outros não. Uns só contratam por indicação. É um tanto confuso. Considerando que a empresa possibilita candidaturas internas, seria interessante escolher apenas uma metodologia de seleção.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores e definir apenas uma metodologia de contratação.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.