Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Empresa regular em relação à salários.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e incentivo à cursos.

Contras: Falta de plano de carreira, baixo salário em relação ao mercado se comparadas funções, alguns gestores despreparados, . Muitas vezes as promoções não são por meritocracia e sim por relações pessoais.

Conselhos para presidência: Realizar atualização de salários e valorizar funcionário internos. Muitas vezes a valorização é maior de quem vem do mercado.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.