Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Ótima para trabalhar

Assistente de Retenção e Rentabilização

Prós: Mais humanizada. Prepara seus colaboradores para prestar um serviço de qualidade. Permite crescimento e incentiva para que o colaborador faça curso para ser mais especialista em assuntos da profissão.

Contras: Ainda falta algumas parcerias em curso universitários para que seus funcionário fiquem mais estimulados a obter uma graduação ou a segunda graduação dentro da área de atuação da empresa. Como ela contrata pessoas que ainda estão cursando curso superior poderia dar facilitar esse período que tira um bom percentual da renda de seus colaboradores.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.