Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Somos muito bons, mas bastante espaço (e incentivo) para melhorias

Prós: A relação entre os profissionais é muito fraterna e respeitosa. Todos estão engajados em fazer o que é melhor para a empresa naquele momento sem prejuízo das relações interpessoais.

Contras: Como toda empresa relativamente grande as mudanças demoram um pouco mais para acontecerem. Mas a direção tem consciência disso e tem buscado dar cada vez mais autonomia para os times encontrarem soluções efetivas que modernizem e elevem a oferta de valor para os clientes e parceiros.

Conselhos para presidência: Mantenham os olhos abertos para as mudanças. Principalmente a transformação digital que promete revolucionar o setor.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.