Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Empresa com ambiente gostoso, porém sem Plano de Carreira estruturado.

Técnico em Operações Júnior

Prós: A rotina diária, os benefícios da empresa, o engajamento da equipe, a amizade e a liberdade dos funcionários é maravilhosa, o dia a dia é muito prazeroso.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, exigência de formação profissional sem benefícios para isso. Devido à grande estabilidade, não há muitas chances para se conseguir um cargo de gestão, uma vez que os gestores estao na função há anos sem se desenvolver.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira, desenvolver mais os gestores através de cursos de gestão e manter sempre uma avaliacao quanto ao desenvolvimento do gestor, afim de sempre inovar a gestão da empresa.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.