Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Ótima empresa para trabalhar

Operador de Produção

Prós: Ambiente muito agradável, todos respeitam o espaço do próximo; coordenador não trabalha pressionando os funcionários; livre acesso a diretoria e gerência; empresa atenta a novas opiniões.

Contras: Falta plano de cargos e salários. Tem um estágiario que enche o nosso saco. Trabalhar nos finais de semana. E o restante apenas direi quando eu sair da empresa.

Conselhos para presidência: Falta plano de cargos e salários

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.