Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Negativo

Analista Contábil

Prós: Empresa que respeita o funcionário. Não é comum mandar funcionário embora.

Contras: não existe plano de carreira, o funcionário não tem pespectiva quanto ao seu futuro na empresa. A empresa não investe em cursos no funcionário. Raramente investe em curso para um ou outro funcionário.

Conselhos para presidência: para que exista um plano de carreira, ou que seja franco com o funcionário já que não existe pespectiva de carreira.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.