Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Uma das melhores para se trabalhar!

Analista de Operações Pleno

Prós: Clima, benefícios, reconhecimento e buscam investir no aperfeiçoamento dos funcionários.

Contras: O gerenciamento dos planos de cargos e salários (há funcionários que desempenham o mesmo serviço, contudo, devido ao cargo, possuem remuneração inferior, dentro da mesma diretoria)

Conselhos para presidência: Fazer uma reavaliação do plano de cargos e salários, pois os praticados pela Cia já estão ficando defasados ao oferecido pelo mercado.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.