Como é trabalhar na Icatu Seguros?

Excelente empresa, mas precisa de menos burocracia e mais valor!

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa não transmite pressão para os funcionários, tem estabilidade com baixo turn over e preza pela qualidade de vida. A remuneração está de acordo com o mercado e possui todos os benefícios de mercado.

Contras: É uma empresa burocrática e lenta para responder as necessidades de negócio e mercado. A TI é inchada para a quantidade de valor de negócio agregado. As tecnologias são defasadas e os projetos poderiam ser feitos com tecnologias e metodologias novas.

Conselhos para presidência: Recomendaria posturas mais inovadoras com métodos ágeis e novas tecnologias. Precisa também de menos burocracia e melhorar o tempo de resposta da própria área de Tecnologia.

Icatu Seguros

Descrição:A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Vida e Previdência. Somos especialistas em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida das pessoas.
Fundada em 1991 pelo Grupo Icatu, a empresa possui mais de 5,5 milhões de clientes. Atuamos nos segmentos de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização, Gestão de Recursos e Fundos de Pensão.
Estamos presentes em todas as capitais nacionais e distribuímos nossos produtos por meio de uma rede de mais de 10 mil corretores, 130 parceiros comerciais e 130 mil clientes empresariais. Dispomos de mais de 100 fundos sob gestão própria para investimento e os recursos somam mais de R$ 15 bilhões.
Possuímos diversos prêmios e participações nos mais importantes rankings financeiros nacionais. Nossas certificações no Mercado Segurador e fora dele reforçam a credibilidade, o desempenho e a excelência em gestão da Icatu Seguros.