Como é trabalhar na Icatel ?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa é maravilhosa, o problema são os maus funcionários.

Monitor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em si não tem o que reclamar, o problemas são os maus funcionários que são contratados e a falta de critério.

Contras: Muita fofoca, injustiças, não dão valor aos funcionários mais antigos e que realmente trabalham

Prós: Empresa nos ajuda no que é necessário.

Contras: Um pouco desligada na formação de seus empregados, ou seja para ela tanto faz vc ser formado ou não, dependendo da área ganharia o mesmo valor de salário.

Cresça e não apareça

Supervisor

Prós: Lado positivo é a pontualidade, e apoio

Contras: Lado negativo é o pouco reconhecimento

satisfeito por enquanto

IRLA

Araraquara, SP

Prós: uma boa embresa sempre paga seus salario em dia diferente de outras empresas presa muito isto e isto é muito bom pois podemos contar sempre no dia cinco e vinte de cada mes isto é bom

Contras: cobrança de mais e menas condiçoes de trabalho as vezes cobra coisa que nao temos material para executar o serviço e somos tachados por causa disto isto é muito ruim acho que da para melhorar

Conselhos para presidência: zelar mais pelos integridade d funcionario

Experiência enriquecedora e difícil

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes gestores empenhados em melhorar cada vez mais seus trabalhos, um ótimo local para aprendizado e auto-motivação (não espere nada dos antigos).

Contras: Ambiente de trabalho não muito agradável, equipe antiga com cultura ultrapassada e com muita resistência a novos desafios.

ruim

Técnico Instalador

Florianópolis, SC

Prós: Pagam em dia. Não pagam produção boa para tanto que trabalhamos

Contras: Nao pagam produção. Desconta todo e qualquer dado causado no carro.

Conselhos para presidência: Pagar produção.

Icatel

Descrição:Fortemente especializada na área de Telefonia de Uso Público, a ICA Telecomunicações Ltda. Com de mais de 30 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de produtos com qualidade e refinada tecnologia.
Com excepcional experiência em Sistemas de Supervisão, busca incessantemente a excelência em produtos e serviços, para oferecer aos seus clientes e parceiros qualidade e confiabilidade, compatíveis com o primeiro mundo.