Como é trabalhar na Icatel Serviços?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa.

Atendente de ServiçoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga certinho, tem benefícios e é organizada. Gestores se esforçam para alcançar a meta e tratam bem o funcionário em questão de "saber falar".

Contras: Salário baixo, desconto em todos os benefícios. O ambiente apesar de ser descontraído, alguns funcionários estragam, com fofocas e querendo derrubar o outro.

Icatel Serviços

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho legal, liberdade para gestão, bom salário e benefícios razoáveis, suporte dos setores das áreas internas da empresa bom.

Contras: Empresa com grande potencial de crescimento e expansão, porém tropeça em seus próprios erros, busca controlar e reduzir custos com coisas pequenas e esquece das coisas maiores onerando muito a empresa, filiais com estrutura muito ruim, falta um plano de carreira e não tem reuniões frequentes entre gerência, coordenação e supervisão, apenas reuniões via voip, falta treinamento da liderança e não há cursos de aprimoramento.

Conselhos para presidência: Meu conselho a presidência e que diversifique os serviços e invista na liderança, faça um plano de cargos e salários, capacitar melhor os gestores que são a linha de frente da empresa, além de dar maior suporte e melhorar a estrutura de suas filiais/base pois são a "cara" da empresa.

Empresa boa para iniciantes para adquirir experiências.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Os benefícios como plano de saúde e ticket de alimentação são bons, realiza os pagamentos em dia, empresa boa para adquirir experiências na area administrativa.

Contras: Salário um pouco baixo para as atividades exercidas no cargo, falta de profissionalismo por parte do supervisor, sem chances para crescimento profissional por ser uma filial pequena.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor o supervisor da unidade.

Icatel Serviços