Como é trabalhar na iCarros?

o iCarros é uma escola que possibilita grandes oportunidades de crescimento

Coordenador

Prós: Empresa muito dinâmica, com possibilidade de crescimento e aprendizado em todas as esferas. Empresa em constante crescimento, exigindo conhecimentos de diversas areas, ao mesmo tempo tem o respaldo do Banco Itaú. Clima muito tranquilo e agradável.

Contras: Empresa exige muito dos funcionários, principalmente com objetivos / metas ambiciosas. Salários razoáveis, contudo apresenta um programa de crescimento mais acelerado.

Conselhos para presidência: Devemos unir mais as áreas e possibilitar uma boa comunicação e transferencia de conhecimentos.

Ótima empresa para viver, péssima para se profissionalizar

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade de horário, liberdade criativa, filosofia horizontal.

Contras: Falta de organização, documentação e feedback. Muitos funcionários ficam no ócio por muito tempo.

Conselhos para presidência: Envolvam mais os funcionários, distribuam melhor o trabalho, organize melhor as tarefas.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem, ambiente agradável e descontraído, autonomia para todos os colaboradores independente do cargo, e o novo escritório muito bacana.

Contras: Alguns processos ainda são um pouco burocráticos por ser uma empresa do Banco Itaú, por ter metas super calculadas acaba tendo pouco espaço para testar novas frentes de marketing.

Conselhos para presidência: Definir um pouco mais o foco. Por conta de ter muitos projetos andando em paralelo ao mesmo tempo, acaba ficando um pouco bagunçado.

Ambiente descontraído e amigável.

Prós: Ambiente agradável, parece start up. Clima amigável. Localização no itaim Bibi, de fácil acesso de transporte público. Oportunidade de crescimento.

Contras: Ambiente desafiador e com alta demanda. Não existem pontos negativos muito marcantes, portanto os pontos positivos se sobressaem. Recomendo mt a empresa.

boa empresa com um bom ambiente para trabalhar

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente bem profissional e bom para trabalhar. Há incentivo e abertura para que todos contribuam com feedbacks e dêem a sua opinião na equipe.

Contras: Por muitos projetos dependerem do Itaú e eles demorarem muito no retorno, há sempre imprevistos e mudanças de datas nos projetos. É preciso melhorar a integração com eles.

Boa empresa com potencial que poderia ser melhor aproveitado

Analista Pleno

Prós: Clima descontraído e funcionários com atitude positiva e amigável para o bom andamento da empresa. Ótima empresa para aprendizado e primeiro emprego.

Contras: A empresa tem pouca sinergia entre as diferentes áreas mesmo não sendo muito grande. Além disso, há uma diferenciação entre cargos para o recebimento de bônus anual que insatisfaz bastante a maioria dos funcionários.

Ótima empresa

DesignerEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Desafios, cultura da empresa e comprometimento

Contras: Não existem muitos pontos negativos, talvez a burocracia

positiva

São Luís, MA

Prós: Agilidade e inovação. A Internet é o meio de comunicação mais mensurável que existe

Contras: Demora para reconhecer e promover os funcionários

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários e gratificar põe trabalhos bem executados

Bom.

Prós: Descontraído e propício ao aprendizado

Contras: Plano de carreira não atrativo. Comodismo dos funcionários.

Clima ruim

Prós: Ser uma empresa do grupo Itaú.

Contras: Falta de reconhecimento, gerência fraca, metas agressivas sem nenhum recompensa ou estímulo aos funcionários. Equipe desmotivada. Sem qualquer plano de carreira. Quando convém é Itaú, quando não convém não é Itaú. Não tem RH próprio. Gerentes e coordenadores tem bônus, demais funcionários não tem nem PLR. Salário abaixo do mercado, estudam rever salários desde 2011 e até hoje esses estudos não ficaram prontos.

iCarros