Como é trabalhar na Ícaro Technologies?

Recomendo

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente. Pessoas preocupadas com o seu crescimento. Clientes interessantes. Tecnologias interessantes e bastante contato com os donos.

Contras: Remuneração. O restante é bastante adequado. O ambiente é descontraído e o RH se preocupa com os funcionários. Bastante diversidade entre os funcionários

Ótima empresa para iniciar a carreira

Especialista

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional, salário compatível com outras empresas em Campinas, benefícios, possibilidade de conciliação com qualidade de vida e trabalho.

Contras: Participação em lucros é ruim, bom para iniciar a carreira mas depois aparece poucos oportunidades para crescimento profissional, pois as vagas de mais alto hierarquia não é muito comum.

Gosto muito de trabalhar na Icaro

Gerente

Campinas, SP

Prós: Empresa com ambiente descontraído, com programas interessantes para os funcionários, boa comunicação entre todos os níveis, flexibilidade de horário, sabe conciliar vida pessoal com vida profissional, proximidade da diretoria com os analistas

Contras: Autonomia: por ser ainda uma empresa pequena, muitas vezes as informações ficam paradas na diretoria e gerentes, impedindo de dar continuidade em trabalhos

Icaro Technologies é uma ótima empresa

Account Manager

Prós: A comunicação dentro da empresa é clara. O time executivo / gerencial é bom comercialmente e tecnicamente. O ambiente é colaborativo entre os profissionais e todos tem uma boa formação educacional / profissional.

Contras: A empresa precisa crescer para poder pagar melhores salários e melhorar alguns benefícios como o ticket refeição . .

Ótima empresa para começar a carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e com os pares sempre dispostos a ajudar de forma a contribuir para o crescimento da empresa como um todo.

Contras: A progressão na carreira é lenta e o salário é mais baixo que a concorrência.

Gosto muito de trabalhar aqui

Campinas, SP

Prós: Ambiente perfeito possibilidade de crescimento Flexibilidade de horario

Contras: Menos centralização Mais comunicação

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhorado.

Uma das 100 melhores pra se trabalhar - GPTW

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo, aqui as pessoas compartilham conhecimento da formal mais natural. Ambiente descontraído, casual day every day!!!

Contras: Ainda não consegui identificar, pois estou há pouco tempo.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários, liberdade para dar sugestões.

Contras: Benefícios e Plano de Carreira muito lento.

Ótimo local para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios e baixo valor dos benefícios.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos benefícios, as outras empresas pagam mais

Ícaro Technologies

Descrição:A Ícaro Technologies desenvolve e integra soluções de análise e gerência de serviços, redes, sistemas, infraestrutura e segurança, provendo ganhos de controle e eficiência nas operações. Fundada em 1997, a Ícaro Technologies possui sede em Campinas-SP, importante centro tecnológico, e escritórios em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Buscando aliar alto padrão de qualidade, otimização de recursos e redução de riscos em suas soluções, a Ícaro Technologies adota um processo baseado em modelos de referência reconhecidos internacionalmente, como Lean, SCRUM, PMI, RUP e CMMi.