Como é trabalhar na Ícaro Technologies?

Icaro Technologies é uma ótima empresa

Account Manager

Prós: A comunicação dentro da empresa é clara. O time executivo / gerencial é bom comercialmente e tecnicamente. O ambiente é colaborativo entre os profissionais e todos tem uma boa formação educacional / profissional.

Contras: A empresa precisa crescer para poder pagar melhores salários e melhorar alguns benefícios como o ticket refeição . .

Ótima empresa para começar a carreira

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e com os pares sempre dispostos a ajudar de forma a contribuir para o crescimento da empresa como um todo.

Contras: A progressão na carreira é lenta e o salário é mais baixo que a concorrência.

Gosto muito de trabalhar aqui

Campinas, SP

Prós: Ambiente perfeito possibilidade de crescimento Flexibilidade de horario

Contras: Menos centralização Mais comunicação

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhorado.

Uma das 100 melhores pra se trabalhar - GPTW

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo, aqui as pessoas compartilham conhecimento da formal mais natural. Ambiente descontraído, casual day every day!!!

Contras: Ainda não consegui identificar, pois estou há pouco tempo.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários, liberdade para dar sugestões.

Contras: Benefícios e Plano de Carreira muito lento.

Ótimo local para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios e baixo valor dos benefícios.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos benefícios, as outras empresas pagam mais

Um ótimo lugar para começar sua carreira em TI!

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e informal, liberdade para conversar de igual para igual com gerentes e sócios, horário flexível.

Contras: Apesar de proporcionar uma posição estável, o plano de carreira é lento e frequentemente leva a desmotivação.

Qualidade de vida!

Analista de Sistemas Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e bastante aberto. Nota-se o esforço dos gerentes e diretores para evitar cortes nesse momento de crise. A empresa passou a ouvir melhor suas pesquisas de clima. Recentemente igualou o vale alimentação de todos os funcionários, e colocou em prática sugestões de alteração no programa de participação de lucro. Algumas áreas possuem certa flexibilidade em horários de trabalho, permitindo boa qualidade de vida.

Contras: Havia plano de carreira formal, oferecendo evoluções de cargos automaticamente para seus funcionários, no entanto, o plano está congelado por tempo indeterminado. Agora as promoções estão sendo distribuídas apenas para adequações de carreira dos funcionários juniores, deixando de lado promoções direcionadas pela meritocracia dos demais.

Um bom lugar para começar a carreira

Campinas, SP

Prós: É excelente para quem está no início da carreira - os gestores estão muito próximos e o ambiente é bem saudável e amigável, em geral. Possui videogame na sala de café da matriz.

Contras: A hierarquia da empresa limita drasticamente o crescimento profissional. Os sócios da empresa ainda retém boa parte do poder de decisão e influência, o que afeta alguns projetos drasticamente.

Ícaro Technologies

Descrição:A Ícaro Technologies desenvolve e integra soluções de análise e gerência de serviços, redes, sistemas, infraestrutura e segurança, provendo ganhos de controle e eficiência nas operações. Fundada em 1997, a Ícaro Technologies possui sede em Campinas-SP, importante centro tecnológico, e escritórios em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Buscando aliar alto padrão de qualidade, otimização de recursos e redução de riscos em suas soluções, a Ícaro Technologies adota um processo baseado em modelos de referência reconhecidos internacionalmente, como Lean, SCRUM, PMI, RUP e CMMi.