Como é trabalhar na Icap do Brasil?

Verdadeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, muita pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Dependendo do setor, seu chefe ser egoísta, de forma a não te liberar para outros setores ou até falar mal de ti. Consequentemente, limita-se as oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Não confiar nos gerentes de cada área, pois eles podem emitir os bons para que fiquem auxiliando-os.

Excelente Ambiente

Prós: O ambiente é muito agradável, horários flexíveis, liberdade para desenvolver o trabalho de forma tranquila, tem um pacote bom com benefícios (auxílio creche, vale alimentação, refeição, plano de saúde, odontológico e PL.

Contras: Não possui planos de carreira, a participação nos lucros pagos pela empresa é baixo, e a forma como é feita a divisão não é por meritocracia, e sim por quem os gestores tem mais afinidade.

Um bom lugar par de trabalhar.

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar!

Contras: Falta de pró-atividade nas áreas de suporte ao front.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável entre funcionários

Contras: Remuneração baixa; desorganização; gestores que não demonstram o conhecimento

Gigante de tefora do Brasil.

Analista de Segurança da Informação Júnior

Prós: Ambiente de trabalho confortável, gestão não é tão verticalizada, grande quantidade de benefícios. Empresa multinacional, bastante contato com os escritórios de fora.

Contras: Não pagamento de hora extra, plano de carreira não é bem definido e acompanhando. Salário muitas vezes reduzido comparado ao mercado. Dificuldade de aprovação de propostas tecnologicas que visam a melhoria da empresa. O TI não é visto com a devida prioridade, mas como um gasto. Quando na verdade, é uma peça chave para o funcionamento geral dos sistemas.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira, investir na infraestrutura de TI.

Estrutura rígida e pagam mal

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Benefícios concedidos pela empresa, ambiente de trabalho e flexibilidade para conciliar vida profissional e pessoal.

Contras: Não tem plano de carreiras, salários baixos e PL nem se fala. Estrutura extremamente rígida e não há espaço para inovação.

Icap do Brasil