Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ICAL - Indústria de Calcinação

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ICAL - Indústria de Calcinação

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Vespasiano, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ICAL - Indústria de Calcinação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: bem dinâmico, legal, interessante, inovador. Bastante concorrido, com bons profissionais, bem inovador e com um cultura bem legal, adorei participar.

P: Conte mais sobre você

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa ICAL - Indústria de Calcinação, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo. Foi conduzido de forma normal, tive retorno rápido. As informações foram repassadas. Tudo certo. Foram apenas 02 etapas. Sem muito comentário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tenho nenhuma pergunta que chamou a atenção. Foi muito simples, até porque não tinha muita experiência na época, perguntaram muito sobre a faculdade e minha vida particular. Falaram muito da empresa e os processos aos quais eu teria acesso. Perguntaram sobre as empresas anteriores e buscaram entender meu perfil.
    R: Consegui atender a expectativa.

Entrevista de emprego para Analista de PCP

Candidato em Betim, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa ICAL - Indústria de Calcinação, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Fácil, na época não houve qualquer tipo de procedimento seletivo, exceto o preenchimento de uma ficha comum e uma rápida entrevista com uma assistente de rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta de cunho pessoal, como se o esposo não teria ciúmes do trabalho e se eu teria filhos quando.

Negociação: Recebi a proposta e aceitei o que a empresa dispunha no momento.

ICAL - Indústria de Calcinação