Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ibyte

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ibyte

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ibyte, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei a primeira fase fácil era só pra apresentação e a segunda era pra falar com o rh, fiquei pouco tempo na sala do RH eles me deram 3 dias pra dar o resultado da seleção positiva pelo telefone e negativa pelo e-mail só que a positiva era ali na ora mesmo fiquei chateada com isso pois eles criam espectativa. Fiquei esperando umas pessoas e elas me falaram que já estavam na terceira fase da seleção me senti mal. Eles poderiam ser mais transparentes

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ibyte, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Péssimos processo seletivo, realizado de forma amadora, no dia marcado para a entrevista por Skype, a entrevistadora me deixou esperando por 1 hora, quando mandei mensagem para ela, informou que estava doente e iria remarcar a entrevista, dias depois recebi um email informando que não passei no processo seletivo e que tentasse após 6 meses. Total falta de respeito com o candidato.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Péssimo processo seletivo, foi marcada uma entrevista por Skype, a recrutadores me deixou esperando, após entrar em contato com ela por mensagem a mesma informou q estava doente, depois disso não teve mais contato, dias depois recebo um e-mail informando que eu não havia avançado no processo seletivo e caso tivesse interesse poderia tentar novamente após 6 meses.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ibyte.

Entrevista: O processo seletivo da empresa foi muito bom, fui avaliada em duas fases. Uma dinâmica em grupo e uma entrevista individual com a quipe de RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fracos e fortes.
    R: Pontos fortes: Boa comunicação, dinamismo e trabalho em equipe. Pontos fracos: Medo, ser muito detalhista e falta de confiança no outro da equipe algumas vezes.

• Recebi

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.