Como é trabalhar na Ibyte?

Auxiliar Técnico de Informática

São Luís, MA

Prós: Ambiente de trabalho bom, salário nunca atrasa, oportunidades de crescimento dentro da empresa, PLR e desconto simbólico de auxilio alimentação e passagem no contracheque.

Contras: Baixa comissão pros técnicos e praticamente nenhuma (com exceção dos vendedores), para outros setores igualmente importantes da empresa. Além da demasiada centralização das decisões e procedimentos cotidianos que envolvem as filiais na matriz em fortaleza.

Excelente empresa

Sobral, CE

Prós: Vale alimentação, PLR. .

Contras: Horário de shopping. .

boa empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia,nunca atrasa. Bom ambiente de trabalho.Paga as horas extras devidamente. Dá treinamento aos funcionários

Contras: Gestores muito mau preparados,empresa desorganizada.

Se importa com o colaborador

Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos, eventos. Se importa com o colaborador. Reconhecimento. Uma ótima empresa para trabalhar. Muito bom.

Contras: Horário de shoping, salário baixo, não recontratam ex funcionários, vale alimentação pouquíssimo, plano de saúde só a metade. Trabalha de mais.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e benefícios.

Gerente de E-Commerce

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza o pessoal e o profissional de uma forma ética. Movida pela meritocracia , onde cada um é visto como dono do negócio. Uma cultura forte pela busca de resultados, agressiva nas metas buscando sempre a melhoria continua em tudo que faz.

Contras: Por trabalhar com muitos canais de vendas, normal que um ou outro tenha menos visibilidade e know-how para ser trabalhado. Mas é também um dos seus principais diferencias da concorrência, ter esses vários métodos e operações de venda. Então alguns modelos de negócios ainda estão em fase de maturação.

A Ibyte é uma excelente empresa que eu quero trabalhar até me aposentar.

Prós: Empresa trabalha com o intuito de crescimento para seus funcionários, tem muitos benefícios bons, é uma empresa financeiramente sólida e vai crescer mais.

Contras: Abrir um leque de vantagens como benefícios ex: Auxílio Faculdade ou Curso Técnico e desconto significativo em produtos para funcionários....

Conselhos para presidência: Criar um canal de ideias, inovação e sugestões de seus funcionários para o melhoramento e crescimentos de seus setores.

Empresa boa mas precisa melhorar

Analista de Infraestrutura

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e ambiente bom para trabalhar.

Contras: Salários baixo.

ótima!

Consultor

Recife, PE

Prós: Motivação a funcionários ela tem de sobra, empresa que sempre sabe como motivar os dicionários.

Contras: empresa líder no meu ponto de vista em relação motivar os funcionários!! empresa 🔝

Conselhos para presidência: Pra mim é a melhor!

Um boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de aprendizado e ambiente de trabalho. Constantes treinamentos e beneficos, há uma chance de crescimento profissional, aprendizado de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falsas promessas de ganho salarial. Diminuição dos percentuais em cima das vendas, altas metas e pouca valorização. Promessas salariais que foram compridas.

Empresa ótima para se crescer profissionalmente

Encarregado de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A empresa sempre lança vagas e oportunidades de crescimento dentro da empresa, e possui uma equipe feliz e engajada e comprometida. Posso dizer que sou um felizardo em poder participar dessa empresa e poder fazer parte desse crescimento junto com ela.

Contras: Infelizmente nem tudo são flores,um dos pontos negativos e o ganho da função anterior a minha, a de técnico pois a mesma tem um ganho incompatível com a verdadeira base salario que um técnico de suporte de informatica deve ganhar .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos que e uma categoria fundamental para o funcionamento da empresa!

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.