Como é trabalhar na Ibyte?

empresa decepcionante

Técnico

Fortaleza, CE

Prós: nada e legal tudo e ruim pelo menos pra quem e técnico somos contratado como técnico mas na verdade somos multiuso em tudo fazemos mas papel de estoque realizando troca em garantia do que fazendo o papel de técnico de verdade

Contras: a empresa precisa melhorar e muito em todos os aspectos a com eca pelo salario de 1049 acho isso absurdo o salario deveria se no minimo 1500 e mesmo assim estaria muito pouco pois as atividades são realizado e muito

Conselhos para presidência: olha melhor para os técnico rever os salario participar mas ouvindo seu funcionários pessoalmente vendo os pontos que precisa melhorar

Prós: Clima organizacional, liderança inspiradora, liberdade na tomada de decisão

Contras: Alguns salários Baixos e falta de benefícios para aposentadoria privada

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento das pessoas

pessimo

Técnico de Suporte de Informática

Fortaleza, CE

Prós: outros colaboradores que nos ajudem no nosso dia o companheirismo e desconto do vale transporte e alimentação que muito bom e o tratamento de alguns superiores

Contras: falta incetivo para crescimento pouco investe no humano se preocupa com numeros falta incetivo de treinamentos tecnicos e profissional para nossa carreira

Se importa com o colaborador

Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos, eventos. Se importa com o colaborador. Reconhecimento. Uma ótima empresa para trabalhar. Muito bom.

Contras: Horário de shoping, salário baixo, não recontratam ex funcionários, vale alimentação pouquíssimo, plano de saúde só a metade. Trabalha de mais.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e benefícios.

Ibyte

Técnico de Manutenção

Recife, PE

Prós: Beneficios amizades e nada mais

Contras: Salario e horarios..............

Meu Jeito de ver

Técnico de Suporte de Informática

Recife, PE

Prós: Pessoal bom a se trabalhar, + vale refeicao e passagem.

Contras: muito cacique pra pouco indio.

Conselhos para presidência: Pagar o salário de acordo com o cargo correto da localidade, registrar as funcoes no sindicato corresponde a funcao.

Boa empresa, porém apenas para manutenção

Gerente de Produtos Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Instalações, acesso à chefia e estrutura, foco em resultado e uma excelente opção para capacitação profissional. Porém, crescimento na minha área é quase impossível.

Contras: Reconhecimento, plano de cargo e carreira, remuneração, centralização excessiva das ações, condução comercial focada em preço. Diversos fatores que corroboram negativamente.

Muito bom para ter experiencia.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado, chances de crescimento, auto responsabilidade.

Contras: Salários de gestores muito abaixo do mercado, cobrança indevida, gestores regionais despreparados..

Um boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de aprendizado e ambiente de trabalho. Constantes treinamentos e beneficos, há uma chance de crescimento profissional, aprendizado de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falsas promessas de ganho salarial. Diminuição dos percentuais em cima das vendas, altas metas e pouca valorização. Promessas salariais que foram compridas.

boa empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia,nunca atrasa. Bom ambiente de trabalho.Paga as horas extras devidamente. Dá treinamento aos funcionários

Contras: Gestores muito mau preparados,empresa desorganizada.

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.