Como é trabalhar na Ibyte?

A Ibyte é uma excelente empresa que eu quero trabalhar até me aposentar.

Prós: Empresa trabalha com o intuito de crescimento para seus funcionários, tem muitos benefícios bons, é uma empresa financeiramente sólida e vai crescer mais.

Contras: Abrir um leque de vantagens como benefícios ex: Auxílio Faculdade ou Curso Técnico e desconto significativo em produtos para funcionários....

Conselhos para presidência: Criar um canal de ideias, inovação e sugestões de seus funcionários para o melhoramento e crescimentos de seus setores.

ótima!

Consultor

Recife, PE

Prós: Motivação a funcionários ela tem de sobra, empresa que sempre sabe como motivar os dicionários.

Contras: empresa líder no meu ponto de vista em relação motivar os funcionários!! empresa 🔝

Conselhos para presidência: Pra mim é a melhor!

Excelente empresa

Sobral, CE

Prós: Vale alimentação, PLR. .

Contras: Horário de shopping. .

Empresa ótima para se crescer profissionalmente

Encarregado de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A empresa sempre lança vagas e oportunidades de crescimento dentro da empresa, e possui uma equipe feliz e engajada e comprometida. Posso dizer que sou um felizardo em poder participar dessa empresa e poder fazer parte desse crescimento junto com ela.

Contras: Infelizmente nem tudo são flores,um dos pontos negativos e o ganho da função anterior a minha, a de técnico pois a mesma tem um ganho incompatível com a verdadeira base salario que um técnico de suporte de informatica deve ganhar .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos que e uma categoria fundamental para o funcionamento da empresa!

Alavancou meu conhecimentos.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: oportunidades, o convívio entre funcionários, a preocupação com funcionário se ele está bem e quer estudar.

Contras: somente a recontratação que não existe para ex funcionários. desconheço mais situações pois eu era feliz lá.

Conselhos para presidência: poderiam da oportunidade a ex funcionários até porque muitos que saem começam a estudar e se especializar.

Gerente de E-Commerce

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza o pessoal e o profissional de uma forma ética. Movida pela meritocracia , onde cada um é visto como dono do negócio. Uma cultura forte pela busca de resultados, agressiva nas metas buscando sempre a melhoria continua em tudo que faz.

Contras: Por trabalhar com muitos canais de vendas, normal que um ou outro tenha menos visibilidade e know-how para ser trabalhado. Mas é também um dos seus principais diferencias da concorrência, ter esses vários métodos e operações de venda. Então alguns modelos de negócios ainda estão em fase de maturação.

Ótimo.

Prós: Opção de crescimento e reconhecimento.

Contras: Nenhum. Empresa de qualidade e ética.

Conselhos para presidência: Melhores gratificações.

Remunera bem mas dá poucas oportunidades de crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece diversas vantagens e campanhas para os vendedores e o que chma mais atenção são as Comissões agressivas para os melhores em cada mês.

Contras: A empresa de forma geral remunera e valoriza bem seus vendedores, entretanto o principal destaque negativo vai para a falta de oportunidades de crescimento.

É uma segunda casa.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Existe possibilidades de crescimento, não desconta vale alimentação nem vale transporte, tem bons horários e sempre há oportunidades! Treinamentos brindes e incentivos como PLR e Happy Hour são um diferencial top!

Contras: A gestão local! Por ser filial em São Luis a gestão não condiz com a norma da empresa, então deve-se ter cautela com gestores locais a própria empresa reconhece, movimentação entre filiais de colaborador sem prévio aviso e dificuldade de contato com a Matriz.

Conselhos para presidência: (Válido para as filiais do Maranhão). Avaliação dos auditores sem prévio aviso as lojas, pois há uma "maquiagem" ao se saber de tal procedimento; melhor escolha dos gestores de loja, reuniões em horários compatíveis com os turnos, e em primeiro lugar valorização dos setores de apoio (Estoque, Prevenção e Caixas)

Empresa boa mas precisa melhorar

Analista de Infraestrutura

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e ambiente bom para trabalhar.

Contras: Salários baixo.

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.