Como é trabalhar na Ibyte?

ótima!

Consultor

Recife, PE

Prós: Motivação a funcionários ela tem de sobra, empresa que sempre sabe como motivar os dicionários.

Contras: empresa líder no meu ponto de vista em relação motivar os funcionários!! empresa 🔝

Conselhos para presidência: Pra mim é a melhor!

Excelente empresa

Sobral, CE

Prós: Vale alimentação, PLR. .

Contras: Horário de shopping. .

Empresa ótima para se crescer profissionalmente

Encarregado de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A empresa sempre lança vagas e oportunidades de crescimento dentro da empresa, e possui uma equipe feliz e engajada e comprometida. Posso dizer que sou um felizardo em poder participar dessa empresa e poder fazer parte desse crescimento junto com ela.

Contras: Infelizmente nem tudo são flores,um dos pontos negativos e o ganho da função anterior a minha, a de técnico pois a mesma tem um ganho incompatível com a verdadeira base salario que um técnico de suporte de informatica deve ganhar .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos que e uma categoria fundamental para o funcionamento da empresa!

Alavancou meu conhecimentos.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: oportunidades, o convívio entre funcionários, a preocupação com funcionário se ele está bem e quer estudar.

Contras: somente a recontratação que não existe para ex funcionários. desconheço mais situações pois eu era feliz lá.

Conselhos para presidência: poderiam da oportunidade a ex funcionários até porque muitos que saem começam a estudar e se especializar.

Gerente de E-Commerce

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza o pessoal e o profissional de uma forma ética. Movida pela meritocracia , onde cada um é visto como dono do negócio. Uma cultura forte pela busca de resultados, agressiva nas metas buscando sempre a melhoria continua em tudo que faz.

Contras: Por trabalhar com muitos canais de vendas, normal que um ou outro tenha menos visibilidade e know-how para ser trabalhado. Mas é também um dos seus principais diferencias da concorrência, ter esses vários métodos e operações de venda. Então alguns modelos de negócios ainda estão em fase de maturação.

Ótimo.

Prós: Opção de crescimento e reconhecimento.

Contras: Nenhum. Empresa de qualidade e ética.

Conselhos para presidência: Melhores gratificações.

Gosto de trabalhar lá.

Fortaleza, CE

Prós: Não descontam % do VT nem VA/VR, tem PLR sempre, mesmo sem metas batidas, flexibilidade com horários.

Contras: Algumas falhas organizacionais fazem números serem avaliados de maneira erronia. Há muitas campanhas comerciais que acabam mal acostumando os vendedores.

Conselhos para presidência: O trabalho honesto é sempre bem recompensado.

Benefícios

Prós: Benefícios, integração, Eventos.

Contras: Não existe plano de Cargo e Salários.

Um boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de aprendizado e ambiente de trabalho. Constantes treinamentos e beneficos, há uma chance de crescimento profissional, aprendizado de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falsas promessas de ganho salarial. Diminuição dos percentuais em cima das vendas, altas metas e pouca valorização. Promessas salariais que foram compridas.

boa empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia,nunca atrasa. Bom ambiente de trabalho.Paga as horas extras devidamente. Dá treinamento aos funcionários

Contras: Gestores muito mau preparados,empresa desorganizada.

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.