Como é trabalhar na Ibyte?

Muito bom para ter experiencia.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado, chances de crescimento, auto responsabilidade.

Contras: Salários de gestores muito abaixo do mercado, cobrança indevida, gestores regionais despreparados..

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Empresa sabe reconhecer seus colaboradores, preocupada com o bem estar de todos. Salários justos, ótimos benefícios por varias vezes eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Comissão precisa ser clara, empresa investe pouco em capacitação para seus colaboradores, além de precisar melhorar também a comunicação interna.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os funcionários.

Ótima empresa, só precisa qualificar melhor alguns gestores.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimos benefícios, cultura organizacional muito boa, possibilidade de crescimento, ambiente desafiador, ambientes físicos agradáveis, network muito acessível com diversas empresas.

Contras: Chefes pouco preparados em alguns cargos. Pessoas que estão em cargos de liderança por tempo de experiência na empresa e com pouca qualificação, o que prejudica bastante.

Remunera bem mas dá poucas oportunidades de crescimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: A empresa oferece diversas vantagens e campanhas para os vendedores e o que chma mais atenção são as Comissões agressivas para os melhores em cada mês.

Contras: A empresa de forma geral remunera e valoriza bem seus vendedores, entretanto o principal destaque negativo vai para a falta de oportunidades de crescimento.

É uma segunda casa.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Existe possibilidades de crescimento, não desconta vale alimentação nem vale transporte, tem bons horários e sempre há oportunidades! Treinamentos brindes e incentivos como PLR e Happy Hour são um diferencial top!

Contras: A gestão local! Por ser filial em São Luis a gestão não condiz com a norma da empresa, então deve-se ter cautela com gestores locais a própria empresa reconhece, movimentação entre filiais de colaborador sem prévio aviso e dificuldade de contato com a Matriz.

Conselhos para presidência: (Válido para as filiais do Maranhão). Avaliação dos auditores sem prévio aviso as lojas, pois há uma "maquiagem" ao se saber de tal procedimento; melhor escolha dos gestores de loja, reuniões em horários compatíveis com os turnos, e em primeiro lugar valorização dos setores de apoio (Estoque, Prevenção e Caixas)

A Ibyte é uma excelente empresa que eu quero trabalhar até me aposentar.

Prós: Empresa trabalha com o intuito de crescimento para seus funcionários, tem muitos benefícios bons, é uma empresa financeiramente sólida e vai crescer mais.

Contras: Abrir um leque de vantagens como benefícios ex: Auxílio Faculdade ou Curso Técnico e desconto significativo em produtos para funcionários....

Conselhos para presidência: Criar um canal de ideias, inovação e sugestões de seus funcionários para o melhoramento e crescimentos de seus setores.

Empresa boa mas precisa melhorar

Analista de Infraestrutura

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e ambiente bom para trabalhar.

Contras: Salários baixo.

ótima!

Consultor

Recife, PE

Prós: Motivação a funcionários ela tem de sobra, empresa que sempre sabe como motivar os dicionários.

Contras: empresa líder no meu ponto de vista em relação motivar os funcionários!! empresa 🔝

Conselhos para presidência: Pra mim é a melhor!

Um boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de aprendizado e ambiente de trabalho. Constantes treinamentos e beneficos, há uma chance de crescimento profissional, aprendizado de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falsas promessas de ganho salarial. Diminuição dos percentuais em cima das vendas, altas metas e pouca valorização. Promessas salariais que foram compridas.

Excelente empresa

Sobral, CE

Prós: Vale alimentação, PLR. .

Contras: Horário de shopping. .

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.