Como é trabalhar na Ibyte?

A Ibyte é uma excelente empresa que eu quero trabalhar até me aposentar.

Prós: Empresa trabalha com o intuito de crescimento para seus funcionários, tem muitos benefícios bons, é uma empresa financeiramente sólida e vai crescer mais.

Contras: Abrir um leque de vantagens como benefícios ex: Auxílio Faculdade ou Curso Técnico e desconto significativo em produtos para funcionários....

Conselhos para presidência: Criar um canal de ideias, inovação e sugestões de seus funcionários para o melhoramento e crescimentos de seus setores.

Empresa boa mas precisa melhorar

Analista de Infraestrutura

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e ambiente bom para trabalhar.

Contras: Salários baixo.

ótima!

Consultor

Recife, PE

Prós: Motivação a funcionários ela tem de sobra, empresa que sempre sabe como motivar os dicionários.

Contras: empresa líder no meu ponto de vista em relação motivar os funcionários!! empresa 🔝

Conselhos para presidência: Pra mim é a melhor!

Um boa empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de aprendizado e ambiente de trabalho. Constantes treinamentos e beneficos, há uma chance de crescimento profissional, aprendizado de novas tecnologias

Contras: Desorganização, falsas promessas de ganho salarial. Diminuição dos percentuais em cima das vendas, altas metas e pouca valorização. Promessas salariais que foram compridas.

Excelente empresa

Sobral, CE

Prós: Vale alimentação, PLR. .

Contras: Horário de shopping. .

boa empresa para se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia,nunca atrasa. Bom ambiente de trabalho.Paga as horas extras devidamente. Dá treinamento aos funcionários

Contras: Gestores muito mau preparados,empresa desorganizada.

Empresa ótima para se crescer profissionalmente

Encarregado de Suporte

Fortaleza, CE

Prós: A empresa sempre lança vagas e oportunidades de crescimento dentro da empresa, e possui uma equipe feliz e engajada e comprometida. Posso dizer que sou um felizardo em poder participar dessa empresa e poder fazer parte desse crescimento junto com ela.

Contras: Infelizmente nem tudo são flores,um dos pontos negativos e o ganho da função anterior a minha, a de técnico pois a mesma tem um ganho incompatível com a verdadeira base salario que um técnico de suporte de informatica deve ganhar .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos que e uma categoria fundamental para o funcionamento da empresa!

Desenvolvimento Profissional

Técnico de Suporte de Informática

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável de trabalho, empresa bem organizada em seus setores, oportunidade de conhecer novas tecnologias e como funciona o mercado internamente.

Contras: Falta um plano de carreira para os funcionários, setores da empresa com certa rivalidade, setores mais beneficiados do que outros, pessoas descapacitadas em funções importantes.

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidades para os funcionários que estão se especializando, oferecer um remuneração mais adequada sem se basear em metas incoerentes.

Alavancou meu conhecimentos.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: oportunidades, o convívio entre funcionários, a preocupação com funcionário se ele está bem e quer estudar.

Contras: somente a recontratação que não existe para ex funcionários. desconheço mais situações pois eu era feliz lá.

Conselhos para presidência: poderiam da oportunidade a ex funcionários até porque muitos que saem começam a estudar e se especializar.

Se importa com o colaborador

Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos, eventos. Se importa com o colaborador. Reconhecimento. Uma ótima empresa para trabalhar. Muito bom.

Contras: Horário de shoping, salário baixo, não recontratam ex funcionários, vale alimentação pouquíssimo, plano de saúde só a metade. Trabalha de mais.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e benefícios.

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.