Como é trabalhar na Ibyte?

Muito Show

Motoboy

Fortaleza, CE

Prós: O Tratamento com as pessoas, o respeito e a vontade de fazer o cliente sempre feliz. Todos sorridentes, cobrancas normais mais sempre procurando levantar o ego da pessoa, e fazer com que a pessoa se torne melhor e com mais potencial pro mercado de trabalho

Contras: Pontos negativos nao sei informar, de verdade pra mim nao existe, trabalho e sempre feliz e correto, tratamento excelente nao tenho o que reclamar

Meu Jeito de ver

Técnico de Suporte de Informática

Recife, PE

Prós: Pessoal bom a se trabalhar, + vale refeicao e passagem.

Contras: muito cacique pra pouco indio.

Conselhos para presidência: Pagar o salário de acordo com o cargo correto da localidade, registrar as funcoes no sindicato corresponde a funcao.

Boa empresa, porém apenas para manutenção

Gerente de Produtos Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Instalações, acesso à chefia e estrutura, foco em resultado e uma excelente opção para capacitação profissional. Porém, crescimento na minha área é quase impossível.

Contras: Reconhecimento, plano de cargo e carreira, remuneração, centralização excessiva das ações, condução comercial focada em preço. Diversos fatores que corroboram negativamente.

pessimo

Técnico de Suporte de Informática

Fortaleza, CE

Prós: outros colaboradores que nos ajudem no nosso dia o companheirismo e desconto do vale transporte e alimentação que muito bom e o tratamento de alguns superiores

Contras: falta incetivo para crescimento pouco investe no humano se preocupa com numeros falta incetivo de treinamentos tecnicos e profissional para nossa carreira

Avaliação direta e imparcial

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Estimula o funcionário à desenvolver o próprio crescimento e possui um ótimo AMBIENTE de trabalho na maioria dos setores da empresa. Possui flexibilidade nos diálogos entre gestores

Contras: A empresa, as vezes, peca no direcionamento dos investimentos e prioridades. Se gastava um volume exagerado de recursos para festas e se atrasava algumas manutenções básicas.

Conselhos para presidência: Ficar atento as pessoas indicadas pelos gerentes e sem nenhuma concorrência. Algumas pessoas abusam de funcionários modestos porque tem o lobby da gerência

Otima empresa pra trabalhar.

Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente e beneficios. Valor de Vales sao muito bons. Voce pode converter vale transporte em alimentacao e e descontado apenas 0,05. Nada a reclamar da ibyte

Contras: Apenas uma empresa que demora a reconhecer os funcionarios e dar promocoes. No mais escutam bastante os funcionarios , tem pesquisa de clima.

Show

Prós: Empresa onde reconhece seus Consultores dando oportunidade para subir de cargo não somente Consultores como qualquer outro funcionário dentro de loja tem um ótimo benefício somente para quem consegue bater meta na alimentação e refeição cobrando apenas 10 centavos no total de desconto

Contras: Consultórios que lá estão muito das vezes não colabora em ajudar um novato ficar praticamente você só mas é uma ótima empresa realmente para se trabalhar aconselho plenamente a venda de serviços no caso é o que pesa um pouco porém é onde você mais ganha

Empresa muito boa para se trabalhar.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa muito boa, obtive uma ótima experiência de gestão. Possui ótimas ferramentas de treinamentos, e programas de aprendizados. Também possui política de benefícios muito atraentes.

Contras: Por se tratar de uma filial, os donos ficam muito afastados da realidade local, Dando pouca importância para aquelas pessoas que tanto se dedicam de longe.

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência as filiais que tanto trazem lucro pra empresa.

Satisfatória

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa que honra com os deveres, salários em dia, política de comissionamento agressiva e benefícios em dia. Autonomia para mudanças e apoio do gestor imediato.

Contras: Demora no reconhecimento dos funcionários acima do nível esperado, muitas veses por falta de oportunidades de aparecer, diretores não aparecem pra conhecer aqueles que se dedicam tanto.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos lugares onde não é a base. Muitos profissionais dando seu sangue e sem visibilidade.

Empresa para se desenvolver como profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvimento de líderes,estrutura de treinamentos e acompanhamento dos setores de DH ,comercial,empresa com alto padrão organizacional ..

Contras: Em determinados momentos carga excessiva de trabalho ,não tenho mais pontos negativos a relatar

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.