Como é trabalhar na Ibyte?

Avaliação direta e imparcial

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Estimula o funcionário à desenvolver o próprio crescimento e possui um ótimo AMBIENTE de trabalho na maioria dos setores da empresa. Possui flexibilidade nos diálogos entre gestores

Contras: A empresa, as vezes, peca no direcionamento dos investimentos e prioridades. Se gastava um volume exagerado de recursos para festas e se atrasava algumas manutenções básicas.

Conselhos para presidência: Ficar atento as pessoas indicadas pelos gerentes e sem nenhuma concorrência. Algumas pessoas abusam de funcionários modestos porque tem o lobby da gerência

Otima empresa pra trabalhar.

Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente e beneficios. Valor de Vales sao muito bons. Voce pode converter vale transporte em alimentacao e e descontado apenas 0,05. Nada a reclamar da ibyte

Contras: Apenas uma empresa que demora a reconhecer os funcionarios e dar promocoes. No mais escutam bastante os funcionarios , tem pesquisa de clima.

Show

Prós: Empresa onde reconhece seus Consultores dando oportunidade para subir de cargo não somente Consultores como qualquer outro funcionário dentro de loja tem um ótimo benefício somente para quem consegue bater meta na alimentação e refeição cobrando apenas 10 centavos no total de desconto

Contras: Consultórios que lá estão muito das vezes não colabora em ajudar um novato ficar praticamente você só mas é uma ótima empresa realmente para se trabalhar aconselho plenamente a venda de serviços no caso é o que pesa um pouco porém é onde você mais ganha

Empresa muito boa para se trabalhar.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa muito boa, obtive uma ótima experiência de gestão. Possui ótimas ferramentas de treinamentos, e programas de aprendizados. Também possui política de benefícios muito atraentes.

Contras: Por se tratar de uma filial, os donos ficam muito afastados da realidade local, Dando pouca importância para aquelas pessoas que tanto se dedicam de longe.

Conselhos para presidência: Visitar com mais frequência as filiais que tanto trazem lucro pra empresa.

Satisfatória

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Empresa que honra com os deveres, salários em dia, política de comissionamento agressiva e benefícios em dia. Autonomia para mudanças e apoio do gestor imediato.

Contras: Demora no reconhecimento dos funcionários acima do nível esperado, muitas veses por falta de oportunidades de aparecer, diretores não aparecem pra conhecer aqueles que se dedicam tanto.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos lugares onde não é a base. Muitos profissionais dando seu sangue e sem visibilidade.

Empresa para se desenvolver como profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Desenvolvimento de líderes,estrutura de treinamentos e acompanhamento dos setores de DH ,comercial,empresa com alto padrão organizacional ..

Contras: Em determinados momentos carga excessiva de trabalho ,não tenho mais pontos negativos a relatar

empresa decepcionante

Técnico

Fortaleza, CE

Prós: nada e legal tudo e ruim pelo menos pra quem e técnico somos contratado como técnico mas na verdade somos multiuso em tudo fazemos mas papel de estoque realizando troca em garantia do que fazendo o papel de técnico de verdade

Contras: a empresa precisa melhorar e muito em todos os aspectos a com eca pelo salario de 1049 acho isso absurdo o salario deveria se no minimo 1500 e mesmo assim estaria muito pouco pois as atividades são realizado e muito

Conselhos para presidência: olha melhor para os técnico rever os salario participar mas ouvindo seu funcionários pessoalmente vendo os pontos que precisa melhorar

Muito bom para ter experiencia.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizado, chances de crescimento, auto responsabilidade.

Contras: Salários de gestores muito abaixo do mercado, cobrança indevida, gestores regionais despreparados..

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Empresa sabe reconhecer seus colaboradores, preocupada com o bem estar de todos. Salários justos, ótimos benefícios por varias vezes eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Comissão precisa ser clara, empresa investe pouco em capacitação para seus colaboradores, além de precisar melhorar também a comunicação interna.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os funcionários.

Ótima empresa, só precisa qualificar melhor alguns gestores.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimos benefícios, cultura organizacional muito boa, possibilidade de crescimento, ambiente desafiador, ambientes físicos agradáveis, network muito acessível com diversas empresas.

Contras: Chefes pouco preparados em alguns cargos. Pessoas que estão em cargos de liderança por tempo de experiência na empresa e com pouca qualificação, o que prejudica bastante.

Ibyte

Descrição:A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Brasil. São 31 lojas distribuídas em 5 estados que contemplam um mix de mais de 3.500 produtos entre notebooks, desktops, ultrabooks, tablets, câmeras, TVs, áudio & vídeo, acessórios e serviços. Além das lojas físicas, a Ibyte também entrega tecnologia para todo o Brasil através da ibyte.com.br.