Como é trabalhar na IBS Business School de Minas Gerais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa se perdeu.

Consultor Comercial

Prós: Tiraram quase todos os pontos positivos, mas ainda restam alguns, como a liberdade para desenvolver um bom trabalho num ambiente descontraído.

Contras: Falta de organização, falta de regras, diminuição no valor das comissões, nao existe motivação para equipe de vendas, tiraram todos os benefícios, clima organizacional muito pesado. Nao existe oportunidade de crescimento . Muito chefe para pouco índio, a ponto de gerente virar "vendedor".

Conselhos para presidência: Minha dica é, troque o diretor.

Grande instituição para alunos, não para funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bacana para trabalhar, horário comercial.

Contras: Pagamentos de comissão feitos sem controle, difícil acesso ao gerente para conferência. Falta de apoio para desenvolvimento da função e para solução de problemas.

Conselhos para presidência: Fique mais perto do funcionário e valorize ele, são eles a cara da empresa para o público.

a empresa que eu trabalho

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Montes Claros, MG

Prós: o desempenho da equipe ,que esforça para atingir o objetivo da empresa

Contras: não vejo forma de crescer profissionamente

Conselhos para presidência: tratar todos as pessoas como gostaria de sermos tratados.

Média

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O departamento financeiro tem uma ótima equipe.

Contras: Funcionários ruins, de qualquer departamento, são mantidos na empresa por mera liberalidade do dono.

Conselhos para presidência: Pare de manter empregados ruins no seu quadro de funcionários. Escute mais os seus gestores.

IBS Business School de Minas Gerais