Como é trabalhar na Ibrowse Consultoria e Informatica?

Boa empresa, bons benefícios, boa diretoria.

Operador de Rede de Dados

Prós: A empresa nos dá bons benefícios e temos um canal direto de contato com a diretoria. A empresa é honesta, valoriza seus funcionários e está sempre pronta para solucionar problemas que porventura podem surgir.

Contras: Os salários iniciais não são muito atrativos, mas isso é um problema geral em todas consultorias na área de TI. O setor está inchado e com muitos profissionais em busca de oportunidade, principalmente da área de suporte, que já não é uma área muito valorizada. Com isso, as empresas se aproveitam para oferecer salários não muito atraentes e os profissionais são obrigados a aceitar para não ficarem desempregados.

Conselhos para presidência: A Ibrowse é uma boa empresa pra se trabalhar, os colaboradores tem acesso direto de contato com a presidência, sem burocracias. O Brambila, presidente e fundador da empresa, sempre está pronto para nos ouvir.

Ibrowse Consultoria e Informatica

Descrição:Empresa com sede no Rio Grande do Sul e atuação nacional. Com experiência em serviços de desenvolvimento de sistemas, administração de infraestrutura de rede e banco de dados. Atua com Service Desk com serviços e processos aderentes ITIL e melhores práticas. Também fornece licenças Oracle e subscrições Red Hat.