Como é trabalhar na Ibratec?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Negativa mas construtiva.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento do salário e benefícios ou qualquer outro acerto é sempre em dia, nunca teve atrasos ou desculpas. Comida do refeitório é excelente.

Contras: Ambiente da empresa é deprimente, com móveis e equipamentos muito velhos. Não há janelas, o que causa sensação claustrofóbica. Os supervisores e diretores exigem de você mais do que você deveria dar, te fazendo trabalhar em cargos diferentes do combinado, acumulando funções, em "nome da empresa".

Conselhos para presidência: Eu espero mesmo que a empresa cresça e se desenvolva, mas para isso algumas mentalidades da diretoria devem mudar muito. Procedimentos e maneiras que davam certo em 1970 não funcionam mais hoje em dia. Precisa se atualizar e se modernizar em todos os aspectos.

Qualidade de trabalho

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honesta, tanto para seus fornecedores quanto funcionários, consegue-se estabilidade quando demonstra-se um bom trabalho e confiança.

Contras: É uma empresa que justamente pela estabilidade gera uma dificuldade de crescimento na empresa. Muitos funcionários antigos acabam se acomodando e deixando de lado a competitividade, o que ocasiona o bloqueio de novas oportunidades na organização.

Conselhos para presidência: A empresa poderia ouvir mais as opiniões dos funcionários em geral, não somente dos funcionários "de confiança", mas também dos que se propõem em participar das melhorias e evolução da empresa.