Como é trabalhar na Ibrasa?

Ótima oportunidade

Prós: ótima empreaa e uma ótima oportunidade de primeiro emprego para os jovens aprendizes.

Contras: poderia ser mais estruturada em relação as aulas, falta um pouco de organização mas é uma ótima empresa

Ibrasa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de primeiro emprego para os aprendizes e a mudança social na vida dos jovens que são contratados. As disciplinas que são ministradas ajudam os jovens na defasagem da escola.

Contras: A empresa não tem planejamento, mudam repentinamente a rotina da organização, os professores não tem poder de decisão em sala de aula ou sobre a rotina dos alunos. Os problemas apresentados não são solucionados pelos superiores, pouca mão de obra na área da limpeza, ecasses de materiais, não existem regras.

Conselhos para presidência: Estabelecer metas alcançáveis, planejamento, empatia com o corpo docente e alunos, pensar mais na educação e não somente em dinheiro.

Uma excelente empresa onde eu aprendi muito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa onde dar oportunidades para jovens ter seu primeiro emprego , e la ensina como se comportar no ambiente de trabalho , porisso tem o curso uma vez na semana .

Contras: É que la não ofereciam muitos benéficios , como vale refeição , vale saúde e outros . só isso só mais é uma empresa bem qualificada muito boa .

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco mais .

Interessante

Assistente

Prós: Liberdade na hora do trabalho, onde consigo flexibilidade nas funções executadas

Contras: Acho o salário muito baixo, desvalorizando as funções executadas e poucos benefícios oferecidos

Conselhos para presidência: Não somente usar de elogios e sim remuneração digna para que os colaboradores se sintam mais valorizados, ja que vivemos em um sistema onde o valor financeiro e de total fundamento para uma boa vida.

Ibrasa