Como é trabalhar na Ibrasa?

Bom

Jovem Aprendiz

Prós: Contato com o publico E bom tempo de contrato.

Contras: Salario baixo local muito longe.

Tem muito o que evoluir

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego rapida seleção de candidatos disponibilidades para trabalhar em dois horários e principalmente conciliar com a escola.

Contras: Salario muito baixo comparado a outros programas de jovem aprendiz,com base na função em que os aprendizes exercem dentro dos mercados as vezes sofrem muitos abusos e os encarregados não estão ligando pras leis do jovem aprendiz.Não temos muito o apoio do ibrasa e ficamos nas mãos dos encarregados fazendo trabalhos braçais ou trabalhos em que não são permitidos para aprendiz.Outro ponto negativo é o curso no Ibrasa que pot ser uma vez na semana não ensina nada que possa contribuir para o crescimento do profissional,eles poderiam dar cursos tecnicos ou profissionalisantes para que o aprendiz aprenda algo se caso não fosse efetivado no mercado,fora que não temos beneficio algum além do vale transporte a refeição acontece nos mercados e o salario como ja disse la em cima é muito baixo para o tipo de trabalho exercido.

Conselhos para presidência: Busquem colocar cursos tecnicos dentro do ibrasa,assim o jovem sai mais preparado para o mercado de trabalho que anda exigindo mais do jovem.Outro ponto a ser discutido são os beneficios e o salario do jovem aprendiz o salario é um dos mais baixos comparados a programas como Ciee ou Nube que proporcionam até cursos proficiolizantes ou técnicos, e procurem prestar mais atenção em seus aprendizes que por muitas vezes sofrem explorações dentro dos mercados pelos encarregados que dão funções que pelas leis do jovem aprendiz não podem ser exercidas.

Ótima oportunidade

Prós: ótima empreaa e uma ótima oportunidade de primeiro emprego para os jovens aprendizes.

Contras: poderia ser mais estruturada em relação as aulas, falta um pouco de organização mas é uma ótima empresa

Ibrasa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de primeiro emprego para os aprendizes e a mudança social na vida dos jovens que são contratados. As disciplinas que são ministradas ajudam os jovens na defasagem da escola.

Contras: A empresa não tem planejamento, mudam repentinamente a rotina da organização, os professores não tem poder de decisão em sala de aula ou sobre a rotina dos alunos. Os problemas apresentados não são solucionados pelos superiores, pouca mão de obra na área da limpeza, ecasses de materiais, não existem regras.

Conselhos para presidência: Estabelecer metas alcançáveis, planejamento, empatia com o corpo docente e alunos, pensar mais na educação e não somente em dinheiro.

Uma excelente empresa onde eu aprendi muito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa onde dar oportunidades para jovens ter seu primeiro emprego , e la ensina como se comportar no ambiente de trabalho , porisso tem o curso uma vez na semana .

Contras: É que la não ofereciam muitos benéficios , como vale refeição , vale saúde e outros . só isso só mais é uma empresa bem qualificada muito boa .

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco mais .

Interessante

Assistente

Prós: Liberdade na hora do trabalho, onde consigo flexibilidade nas funções executadas

Contras: Acho o salário muito baixo, desvalorizando as funções executadas e poucos benefícios oferecidos

Conselhos para presidência: Não somente usar de elogios e sim remuneração digna para que os colaboradores se sintam mais valorizados, ja que vivemos em um sistema onde o valor financeiro e de total fundamento para uma boa vida.

Ibrasa