Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ibrahim & Vanderler Advogados Associados?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A hora de ir embora, e não pode ficar até mais tarde porque há relógio de controle de ponto e câmeras até dentro da cozinha e ao lado de banheiros, que fica ao lado da sala onde os advogados peticionam e escutam tudo mesmo com a porta fechada.

    Contras: A desorganização da maior liberdade de trabalho. Mas tenha cuidado que prazos aparecem de repente e sem avisarem, ou seja, você pode perder vários prazos e ser afastado por justa causa por outra pessoa que te contratou ainda.

    Conselhos para presidência: Ser profissionais e dar valor as pessoas que se dedicam ao trabalho e não ficam de fofoca e falsidade com o próximo. Fiscalizar os protegidos que se sentem donos do escritório e levam má reputação para o escritório. Solução: Demitirem todos e contratarem tudo de novo. Até pessoal de RH decente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: A matéria em que trabalham, e é fonte de dinheiro e marketing do escritorio.

    Contras: Não valorizam o empregado, seja ele advogado ou sevretariado, infelizmente estamos num ponto onde somente os sócios tem razão. E o salário não é comparivel com o mercado, uma vez que nao existe sequer um vale transporte para os trabalhadores.

    Conselhos para presidência: É preciso investir em recompensa, cursos, e metas, é preciso que a presidencia olhe para todos os empregados e veja do que necessitam. Seja beneficio ou uma ajuda com horarios ou ferias. Empresa pequena com pensameno menor ainda, desse jeito nao vai pra frente.

Informações da empresa

Ibrahim & Vanderler Advogados Associados
RH: quer atrair bons talentos?