Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na IBM

196 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 88 avaliações

Atualmente é o Bradesco Saúde, médico e odontológico, cobertura média na região de Campinas.

Vale-Refeição 50 avaliações

Bastante era alelo mas mudaram pra sodexo infelizmente mas fazer oque . 500 +- .

Vale-Transporte/Fretado 35 avaliações

Possui fretado . Nunca usei . Ganhava auxilio n era vale transporte. Possui fretado ..

Avaliações gerais dos benefícios

196 avaliações

Ex-funcionário - Hortolândia, SP

empresa se empenha em ter parcerias com outros serviços. Vale Alimentação é bem abaixo, mas de longe o beneficio da farmácia/medicamento é excelente.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Acredito que os benefícios são compatíveis com o mercado o salário era de R$ 1.000,00 tinha Vale Refeição, Vale Transporte, algumas parcerias com empresas que geravam bons descontos.

Funcionário - São Paulo, SP

os beneficios são otimos, nao tenho do que reclamar. Só o salario, dependendo do projeto, é muito baixo. Mas os beneficios como VT, VR, auxilio farmacia, são muito bons

IT Specialist - Ex-funcionário - São Paulo, SP

IBM fornecia todos os benefícios comuns ao mercado, sendo o home office integral o que mais me atraiu/reteve nos meus últimos anos na empresa.

DBA - Hortolândia, SP

PLR de 0.3 salario, Plano de saúde e odontológio Bradesco TOP, Vale refeição de 550,00/mês, Vale alimentação de 255,00/mês, desconto em medicamentos, previdência privada

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Sem condições de uso , plano comparticipativo , benefícios por volta de 500 . Sem condições de uso , plano comparticipativo , benefícios por volta de 500

Consultor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

- Vale Refeicao muito abaixo do mercado. - Funcionario antigo nao tem direito a Vale Alimentacao. - Plano de Saude muito bom - Reembolso dos gastos com remedio muito bom

Application Developer - São Paulo, SP

Os benefícios da IBM são muito bons. Se por um lado a empresa possui problemas relacionados a remuneração abaixo do mercado, ou a falta de transparência sobre qual a politica interna, por outro lado a mesma não nega os melhores benefícios do setor

Analyst - Hortolândia, SP

Excelente auxílio farmácia (vidalink que dá muitos descontos), plano de saúde (com descontos na folha de pagamento), serviço de fretado excelente vale refeição e alimentação altos.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, com pontos principais no home office, jornada fleível respeitada e também licença paternidade e maternidade estendida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios