Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na IBM

36 avaliações (reportado por 163 pessoas)

Desenvolvedor de Sistemas - Hortolândia, SP

Nunca utilizei pois não passa na minha cidade. Mas os colegas que utilizam gostam muito

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Possui fretado . Nunca usei . Ganhava auxilio n era vale transporte. Possui fretado ..

Especialista - Hortolândia, SP

Fretado neutro. Tem boa malha de atendimento .

Desenvolvedor Java Júnior - Hortolândia, SP

O fretado é descontado R$60,00 do salários e o funcionário pode pegar para qualquer cidade, o único ponto ruim é que os são um pouco velhos, mas nada que atrapalhe, vale muito a pena.

Funcionário - Hortolândia, SP

Satisfeito por poder contar com o serviço de fretado ofertado pela empresa. Os ônibus poderiam ter mais conforto.

Especialista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Fretado disponibilizado quando for visitar outros sites da IBM como Hortolândia, etc.

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

O fretado é um diferencial que possibilita e facilita muito o nosso deslocamento ao site. Realmente faz a diferença

Gerente de Recursos Humanos (RH) - Hortolândia, SP

O fretado é bastante abrangente e funciona bem. Atua não apenas em Hortolandia mas nas cidades em volta

Analista de Comunicação Interna Pleno - Campinas, SP

Ampla rede de fretados, mas não tem ar-condicionado. O valor cobrado dos funcionários é bem baixo, compensa muito.

Agente de Pesquisa e Mapeamento - Luziânia, GO

0,06 por cento de desconto da folha do contracheque, o desconto até que é razoável, compensa para quem pagar mais de 7 reais de transporte por dia.

Saiba mais

IBM