Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na IBM

23 avaliações (reportado por 164 pessoas)

Senior IT Specialist - Rio de Janeiro, RJ

Valor baixo.

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Padrao do mercado, cobrindo acidente por invalidou morte. Não me.recordo dos valores contidos na apólice

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Pelo que sei é bom, mas, somente se o funcionario falecer durante viagem a trabalho.

IT Architect - São Paulo, SP

O seguro de vida é muito bom. Caso seja casado, auxilia a familia durante 1 ano.

Assistente de Suporte ao Cliente - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Não me recordo de detalhes pois só cheguei a ver os documentos na minha contratação, depois nunca mais vi.

Analista Administrativo Júnior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não sei porque não morri e voltei pra ver

Sales Manager - São Paulo, SP

nao me recordo bem mas é baixo o valor em caso de ter que usar menos do que 3 salários

Consultor SAP FI Sênior - São Paulo, SP

O seguro de vida tem um valor de indenização baixo mas de qualquer forma é mais um benefício que conta.

Analista de Telecomunicações - Rio de Janeiro, RJ

Bom, mas tenho pouco conhecimento a respeito. Acredito que seja algo padrão nas grandes empresas no Brasil.

Analista Pleno - Hortolândia, SP

Ok, não presto muita atenção no seguro de vida da empresa, mas estou satisfeito com ele, mas não tenho muita informação.

Saiba mais

IBM