Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na IBM

22 avaliações (reportado por 159 pessoas)

Especialista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Seguro de vida atrelado ao plano de previdência com boa cobertura aos beneficiários

Gerente de Projetos Delivery - Hortolândia, SP

O seguro de vida dá uma cobertura completa aos funcionários com um suporte para eventuais acidentes.

Analista de Comunicação Interna Pleno - Campinas, SP

O valor do seguro varia conforme o seu tempo de casa e você pode escolher os beneficiários e altera -los ao longo do tempo.

Software Engineer - São Paulo, SP

Não conheço afundo os detalhes do plano mas ele existe, até então não posso reclamar

Analista Administrativo Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida sem desconto em folha, e você decide como dividir as porcentagens e para quem

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

O seguro de vida é feito no ato da contratação. Você pode indicar 2 ou 3 dependentes. O contrato é bem explicativo, não deixando dúvidas.

Assistente - Hortolândia, SP

franquia baixa para funcionarios normais sendo vantajoso apenas para os executivos

Analista de Negócios - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Não precisei utilizar (risos) mas conforme leitura do contrato pude constatar ser bem completo.

Monitor de Sistemas - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Não cheguei a usar o seguro de vida, então não sei bem o que falar deste tópico.

Senior IT Specialist - Rio de Janeiro, RJ

Valor baixo.